Designers » M » Floral « Grupos

Private Label Button M. Micallef Feminino

Private Label Button M. Micallef Feminino

Private Label Button M. Micallef Feminino Imagens

Private Label Button de M. Micallef é um perfume Floral Feminino. Private Label Button foi lançado em 2005. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Ameixa, Pêra e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Rosa, Violeta e Mimosa as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Cassis ou groselha preta Ameixa Pêra Cítricos

Jasmim Rosa Violeta Mimosa

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Private Label Button by M. Micallef.

Private Label Button Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Private Label Button fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Private Label Button, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Private Label Button de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Private Label Button de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Blu Clean Clean Shower Fresh Guerlain Un Air de Samsara Diptyque Ofresia Susanne Lang Midnight Orchid 72 L`Occitane en Provence Wild Cherry Tree Eau de Toilette DSH Perfumes The Afternoon Calvin Klein Beauty Bronnley Lily of the Valley Guerlain Idylle Eau de toilette Jeanne Arthes Cassandra Bleu Ulric de Varens UDV Pour Elle