Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

No.1 M. Asam Feminino

No.1 M. Asam Feminino

ozono
No.1 M. Asam Feminino Imagens No.1 M. Asam Feminino Imagens No.1 M. Asam Feminino Imagens

No.1 de M. Asam é um perfume Cítrico Aromático Feminino. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Limão tahiti e Tangerina as notas de coração são Cardamomo e Chá as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Toranja Limão tahiti Tangerina

Cardamomo Chá

Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No.1 by M. Asam.

No.1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Asam No.1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Asam No.1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No.1 de M. Asam. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No.1 de M. Asam representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carrera Carrera Emotion Esprit Night Life Summer Edition Man Air-Val International The Simpsons Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Guerlain Eau de Cologne Imperiale Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Men Lacoste Challenge Memoire Liquide Soleil Liquide Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Badiane James Heeley Verveine Rasasi Chastity Men Bourjois Masculine Evasion