Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Orchidea Louis Cardin Masculino

Orchidea Louis Cardin Masculino

canela

Orchidea de Louis Cardin é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. A fragrância contém Orquídea, Especiarias, Canela, Sândalo e Patchouli ou Oriza.

Orquídea Especiarias Canela Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orchidea by Louis Cardin.

Orchidea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Orchidea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Orchidea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orchidea de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orchidea de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Gucci Gucci pour Homme Ermenegildo Zegna Z Zegna Rochas Rochas Man s.Oliver s.Oliver Sport 1 Male Dolce&Gabbana The One for Men Vero Profumo onda Prada Infusion de Vetiver O Boticario Egeo Dolce Smell Bent Violet Tendencies Smell Bent Werewolf Lumberjack Smell Bent Dr. Dreidel