Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Impression's Louis Cardin Feminino

Impression's Louis Cardin Feminino

Impression's de Louis Cardin é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. A fragrância contém Tangerina, Tangerina, Groselha vermelha, Pralinê, Vetiver, Frésia, Lírio, Orquídea, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Madeiras brancas, Noz-moscada, Âmbar, Fava Tonka e Baunilha.

Tangerina Tangerina Groselha vermelha Pralinê Vetiver Frésia Lírio Orquídea Raíz de Orris ou lírio Florentino Madeiras brancas Noz-moscada Âmbar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Impression's by Louis Cardin.

Impression's Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Impression's fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Impression's, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Impression's de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Impression's de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Bath and Body Works Forever Sunshine Hard Candy Hard Candy Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Cioccolato Mon Amour Bianco Classico Michel Germain Sexual Blush Avril Lavigne Forbidden Rose Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange Kate Moss Vintage Muse Deborah Be Gourmand - Sweet Mandy Payard Lychee Mousse Voluspa Cocoa Tamarind Swiss Arabian Abeer al Majlis