Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Empower Louis Cardin Masculino

Empower Louis Cardin Masculino

Empower Louis Cardin Masculino Imagens

Empower de Louis Cardin é um perfume Cítrico Aromático Masculino. A fragrância contém Cítricos, Bergamota, Hortelã, Notas florais, Notas especiadas, Almíscar e Sândalo.

Cítricos Bergamota Hortelã Notas florais Notas especiadas Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Empower by Louis Cardin.

Empower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Empower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Empower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Empower de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Empower de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Summer 2006 Cerruti Image Woman Givenchy Eau Torride Bond No 9 Eau de New York Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Guerlain Petite Guerlain Etat Libre d`Orange Je Suis un Homme Aveda Aveda Men Pure-formance Aroma Spray Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Strange Invisible Perfumes Fire and Cream Stila Jade Blossom