Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Aura Loewe Feminino

tenho: 5 quero: 8 Meu perfume pessoal: 1

especiado suave
couro
Aura Loewe Feminino Imagens Aura Loewe Feminino Imagens Aura Loewe Feminino Imagens Aura Loewe Feminino Imagens Aura Loewe Feminino Imagens

Aura de Loewe é um perfume Oriental Floral Feminino. Aura foi lançado em 2013. As notas de topo são Pimenta rosa, Groselha vermelha, Folha de violeta e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa, Íris e Narciso as notas de fundo são Couro, Sândalo, Framboesa e Cedro

Pimenta rosa Groselha vermelha Folha de violeta Bergamota

Jasmim Rosa Íris Narciso

Couro Sândalo Framboesa Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aura by Loewe.

Aura Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Aura EDP Loewe
Demorei um tempo para entender ele. Não pq seja difícil, complexo, pesado...muito pelo contrário é bem coringa, nada incomodativo, bem educado e elegante. Mas a dificuldade foi que ele é um perfume que fala baixo, discreto, delicado mas não muito romântico e creio que ele se destaque mais quando não está muito quente.
Num primeiro momento eu achava um perfume de rosas e camurça com um leve toque picante, nem leve demais e nem pesado demais.
Agora sinto ele um perfume bem cosmético, acetinado, como se fosse um óleo com toque seco que deixa a pele acetinada e aveludada ao mesmo tempo. Não senti ele atalcado em mim. E as rosas fica mais evidentes na minha pele. Algumas vezes sinto aquele cheiro de bolsa de couro nova tb.
Perfume muito agradável, não é original mas para mim ele possui uma vibe Narciso for her no sentido de ser aquele perfume que não tem erro. Não é formal demais nem casual demais. Saliento que os cheiros não são iguais, nem parecidos.
Excelente perfume para trabalhar, jantares, passeios...só não acho um perfume de festa/noite e super sedutor mas é charmoso e de novo, elegante.
Para quem não curte perfumes muito aparecidos ou está procurando algo discreto esse aqui é uma boa pedida. Fixa muito bem, eu sinto até o dia seguinte, na roupa e cabelos então...só com banho mas ele não é do tipo que invade o espaço alheio.
Creio que ele possa seguir uma linha olfativa do Kelly Caleche Hermes mas o Loewe é mais contemporâneo, urbano menos "patricinha".
Ainda não sei se continuará na coleção mas confesso que é muito agradável de usar mas não foi um perfume que sacudiu o meu coração. Vamos ver... :)

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Aura fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Aura, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aura de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aura de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Idole d`Armani Chanel Coco Mademoiselle Parfum Van Cleef & Arpels Oriens Hugo Boss Boss Ma Vie Pour Femme Gucci Gucci Premiere Chloe Chloe Eau de Parfum Tom Ford Sahara Noir Burberry Burberry Brit Gold Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Dolce&Gabbana L`eau The One Montblanc Legend Pour Femme Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Gucci Gucci Guilty Intense Bvlgari Jasmin Noir Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Valentino Valentina Assoluto Tom Ford Black Orchid Gucci Gucci Guilty Prada Prada Candy L'Eau Montblanc Femme Individuelle