Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Agua de Loewe Loewe Compartilhável

Agua de Loewe Loewe Compartilhável

Agua de Loewe Loewe Compartilhável Vídeos
Agua de Loewe Loewe Compartilhável Imagens Agua de Loewe Loewe Compartilhável Imagens

Agua de Loewe de Loewe é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Agua de Loewe foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Yuzu, Bergamota, Tangerina e Pau-rosa Palisander as notas de coração são Notas especiadas, Chá e Pimenta branca as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Yuzu Bergamota Tangerina Pau-rosa Palisander

Notas especiadas Chá Pimenta branca

Sândalo Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua de Loewe by Loewe.

CK One

Agua de Loewe Resenhas de fragrâncias

Lilathe
Lilathe

Perfume que exala conforto. Em mim ressaltaram as notas cítricas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Agua de Loewe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Agua de Loewe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua de Loewe de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua de Loewe de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

beauty at ebay
Yves Saint Laurent Elle Sarah Jessica Parker Lovely Lancome O de Lancome Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Kenzo Eau De Fleur de Soie Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Givenchy Le Bouquet Absolu Princesse Marina De Bourbon Asteria Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Montblanc Femme de Montblanc Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Gucci Flora by Gucci Eau de Toilette Yves Saint Laurent Belle d`Opium Givenchy Very Irresistible Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Midnight Poison