Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli Precieux Les Nereides Compartilhável

Patchouli Precieux Les Nereides Compartilhável

Patchouli Precieux Les Nereides Compartilhável Imagens Patchouli Precieux Les Nereides Compartilhável Imagens Patchouli Precieux Les Nereides Compartilhável Imagens Patchouli Precieux Les Nereides Compartilhável Imagens

Patchouli Precieux de Les Nereides é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. As notas de topo são Laranja doce e Notas verdes as notas de coração são Bálsamo de Gurjan e Pinheiro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Sândalo, Baunilha e Almíscar

Laranja doce Notas verdes

Bálsamo de Gurjan Pinheiro

Patchouli ou Oriza Cedro Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Precieux by Les Nereides.

Patchouli Precieux Resenhas de fragrâncias

simoneclaudia
simoneclaudia

Eu tenho esse perfume. Ele é simplesmente maravilhoso. Gostaria de comprar outros mas não sei como fazer aqui no Brasil. Alguém sabe?

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

agradeço a amiga cética pela amostra. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII. assino embaixo tudo que ela disse ♥

Cética
Cética

Saída bem forte, de patchouli terroso e medicinal. Bastante cedro queimado. Tem um pinguinho de baunilha. Se fosse arriscar uma proporção, apostaria em 45%, 50%, 5%, respectivamente.
Depois a baunilha ocupa um pouco mais de espaço, dividido com o cedro. Começa a exalar um cheiro muito bom de baunilha terrosa, sem a menor chance de doçura. É um cheiro bem escuro, parece que esse patchouli cresce dentro de uma caverna.
Não é um cheiro pop. Muita gente vai achar esquisito, sombrio. Eu achei interessante e gostaria muito de ter um frasco.

Agradeço à amiga Mo´Nik pela oportunidade de conhecer este cheirão!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Nereides Patchouli Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Nereides Patchouli Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Precieux de Les Nereides. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Precieux de Les Nereides representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Companhia da Terra Patchouli Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Abercrombie & Fitch Ezra Giorgio Armani Acqua di Gio Annayake Tomo Swiss Arabian Rakaan Jacques Fath Fath Pour L`Homme Nabeel Sumu Man FUBU Plush Yves Rocher Ambre Noir Nicolai Parfumeur Createur Amber Oud Cartier Must Cartier Pour Homme Essence Creed Himalaya Jacomo Jacomo for Men O Boticario Quasar Onix Hermes Eau des Merveilles Yves Saint Laurent Belle d`Opium Pierre Guillaume Jangala Rasasi Al Attar Al Thameen