Designers » L » Oriental Floral « Grupos

L'Orchidee Leonard Feminino

L'Orchidee Leonard Feminino

tenho: 1

L'Orchidee de Leonard é um perfume Oriental Floral Feminino. L'Orchidee foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Jasmim e Orquídea as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Cedro

Cassis ou groselha preta Pêssego Bergamota

Tuberosa Jasmim Orquídea

Sândalo Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Orchidee by Leonard.

L'Orchidee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Leonard L'Orchidee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Leonard L'Orchidee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Orchidee de Leonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Orchidee de Leonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Oscar Al-Rehab Taif Elizabeth Taylor Diamonds and Emeralds Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai Pierre Guillaume PG05 L'Eau de Circe Montblanc Presence d`Une Femme Intense Gale Hayman Sunset Boulevard Ayala Moriel Tamya Filles des Iles Floral Sensuel Erreuno Erreuno Ulric de Varens Isa Giorgio Armani Armani Privé Rose d'Arabie