Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Tubéreuse Trianon Le Jardin Retrouve Compartilhável

Tubéreuse Trianon Le Jardin Retrouve Compartilhável

tuberosa
floral amarelo
Tubéreuse Trianon Le Jardin Retrouve Compartilhável Imagens Tubéreuse Trianon Le Jardin Retrouve Compartilhável Imagens

Tubéreuse Trianon de Le Jardin Retrouve é um perfume Oriental Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Yuri Gutsatz A fragrância contém Tuberosa, Coentro e Ylang Ylang.

Tuberosa Coentro Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubéreuse Trianon by Le Jardin Retrouve.

Tubéreuse Trianon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Jardin Retrouve Tubéreuse Trianon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Jardin Retrouve Tubéreuse Trianon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubéreuse Trianon de Le Jardin Retrouve. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubéreuse Trianon de Le Jardin Retrouve representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Truth Lush Lancetti Etre Special Edition III Lolita Lempicka Fleur de Corail Bijan Bijan Black Women Etro Heliotrope Oscar de la Renta Soft Amber Nicole Miller Nicole Miller Calvin Klein Euphoria Eau de Toilette Humiecki & Graef Clemency DSH Perfumes The Color Orange Accessorize Accessorize Nikos Sculpture Delicate Fleur