Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável

oud
Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável Imagens

Raghba Classic de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. A fragrância contém Agarwood (Oud), Incenso, Notas amadeiradas, Benjoin, Baunilha e Ambargris.

Agarwood (Oud) Incenso Notas amadeiradas Benjoin Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Raghba Classic by Lattafa Perfumes.

Aoud Meloki

Raghba Classic Resenhas de fragrâncias

Aromática
Aromática

O terceiro Raghba que testo e construo uma resenha sobre.

Diria que Raghba Classic é a versão mais sóbria e prudente do Raghba tradicional. É de fato um aroma mais clássico e seco, sem subtração na qualidade.

A alma do Raghba tradicional pode ser observada aqui; a base estruturada pela mistura de baunilha, oud e incenso encontra-se íntegra, do início ao fim. Contudo, a intensidade foi comedida, o incenso ventilado e a doçura do açúcar substituída por ambargris, doando uma característica mais rústica ao perfume. O benjoim, aqui ácido, perdura durante as primeiras 2 horas.
Em certos momentos, de uma pequena distância, a composição exala um aroma que lembra buquês de rosas vermelhas, com madeiras e favas de baunilha.

Projeção menor que a do tradicional, porém ainda assim moderada nas primeiras 3:40 horas. Fixação de no mínimo 10 horas em minha pele.
Diferentemente do primeiro, posso aplicar 3 ou 4 borrifadas sem o risco de importunar o olfato alheio.

Todos que se sentiram incomodados com a doçura rangente do Raghba tradicional mas ainda assim admiram a alma do mesmo poderão encontrar uma boa surpresa neste Raghba. Ele certamente agradará facilmente a mais pessoas.

2017
saitama
saitama

RAGHBA CLASSIC é um autêntico perfume árabe, ele se inicia de forma potente, sinto de logo a nota de benjoin e oud numa forma quase medicinal, porém depois de 30 minutos na pele a mágica começa e aparece a baunilha que corta o tom medicinal do perfume e o deixa bem sensual e me sinto como de fato estivesse numa festa árabe rodeado de especiarias e muito incenso , a saída inicial desse perfume me lembrou um pouco o RAGHBA, porém considero o RAGHBA CALSSIC muito mais versátil, e afrodisíaco e de muito mais fácil agrado as pessoas que estiverem ao redor de quem o usa, outro perfume que lembra muito o RAGHBA CLASSIC é o Aoud Meloki Montale, e esta opinião não é partilhada apenas por mim, mas por inúmeras pessoas que fazem parte do site do Fragrantica.com, porém na minha humilde opinião considero o raghba classic mais refinado, lembrando que o mesmo foi criado muito antes do perfume da casa de LUXO Montale e o mesmo custa praticamente só a metade do Montale.

No quesito projeção a mesma na minha pele foi excelente passando de 3 horas e meia e no tocante a fixação a mesma passou de 14 horas e ao usa-lo numa noite fria recebi 5 elogios femininos.

Um excelente perfume para se usar em noite frias , outono, inverno, na primavera se a temperatura não estiver elevada também o considero uma boa opção, desde que não se aplique muitas borrifadas, pois esse perfume é potente.

Aroma: 9,5

Fixação: 10 ( 14 horas na minha pele , sou moreno e tenho a pele um pouco oleosa)

Projeção: 10 ( 3 horas e meia na minha pele)

Versatilidade: 7,5 ( não aconselho o uso do mesmo no verão ou dias quentes.

janaina1972@
janaina1972@

Mais floral que o tradicional rahgba ... Mesmo DNA... Fixa mas não projeta... Como o tradicional!

Pec 777
Pec 777

Extremamente abaunilhado. Incenso forte. Não deu para mim:(!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Raghba Classic de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Raghba Classic de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Sauvage 2015 Azzaro Wanted Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014) Zara Zara For Him Gold Edition Mahogany Eau de Cologne L`Occitane en Provence Cumaru Jean Paul Gaultier Le Male Popeye Eau Fraiche Reyane Tradition Insurrection II Pure Natura Frescor de Castanha Creed Aventus Eudora Club 6 Hermes Terre d`Hermes Parfum Lattafa Perfumes Raghba Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Natura Frescor Madeira em Flor Valentino Valentino Uomo Christian Dior Poison Hermes Terre d'Hermes Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions