Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Tresor In Love Lancome Feminino

Tresor In Love Lancome Feminino

Tresor In Love Lancome Feminino Imagens Tresor In Love Lancome Feminino Imagens Tresor In Love Lancome Feminino Imagens Tresor In Love Lancome Feminino Imagens Tresor In Love Lancome Feminino Imagens

Tresor In Love de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Tresor In Love foi lançado em 2010. Tresor In Love foi criado por Dominique Ropion e Veronique Nyberg. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Pêra e Nectarina as notas de coração são Jasmim, Rosa Taif, Violeta e Pêssego as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Bergamota Pimenta rosa Pêra Nectarina

Jasmim Rosa Taif Violeta Pêssego

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tresor In Love by Lancome.

Tresor In Love Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

A Lancôme tem o maravilhoso dom de lançar fragrância ótimas até mesmo nos perfumes mais simples. Tresor In Love é um exemplo disso. Um floral frutado apimentado onde de saída já sentimos as notas de Pera, Pêssego,bergamota e Nectarina (lembra salada de frutas sem mamão e com laranja) . Esse adocicado se junta ao aroma bem intenso de rosa Taif e um apimentado provocante da Pimenta rosa. Violetas se misturam às rosas e deixam a fragrância ainda mais feminino. O fundo é deliciosamente almiscarado com um adocicado amadeirado do Cedro. Simples e perfeito! Otima projeção e fixação e um aroma pouco agressivo. Delicia para os dias e noites de verão. Recomendadíssimo!

Curiosidade:A rosa taif é originaria do oriente médio tendo sido plantada aos redores da cidade sagrada de Meca e tem um significado religioso para os muçulmanos . Seu aroma é mais picante e encorpado com um toque seco que diferencia das outras rosas. Produz mais óleo aromático que as outras rosas em geral e é muito usado na perfumaria oriental e também em bebidas alcoólicas

A saída dele me remeteu ao Amor América Vivamérica, da Natura. Bastante pimenta rosa, mas neste aqui tem também bastante rosa, pera, violeta, pêssego e a nectarina.
É um floral frutado comum, mas bonitinho!
Eu não compraria, se ganhasse usaria, mas com tantos na wishlist, esse nem entrou.
Bem primavera/verão e pra mim, melhor que o Midnight Rose que é só pimenta rosa.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Tresor In Love - Lancome

Impressão: a saidinha dele é simplesmente divina! Pimenta, pêssego e violeta bem pronunciados, com uma raspinha de limão, pena que logo em seguida ele muda tanto, fica totalmente sem graça, só dá pra sentir um jasminzinho mto no fundo e se grudar o nariz na pele! A projeção é zero, mal dá pra sentir ele no meu braço e, passada 1h, já era!

Linha olfativa: Miss Dior Cherie - Dior

Nível de amor: ♥♥xxx

CarlaB79
CarlaB79

Floral frutal comunzinho....ficou muitíssimo parecido com o Adidas Fruity Rhydmn...só que..pasme, mais suave, discreto.
Em menos de 20 minutos quase não senti mais. Nesse sentido, o Adidas, baratex, ganha disparado. Passo!

Definitivamente....frutais já eram para o meu nariz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Tresor In Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Tresor In Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tresor In Love de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tresor In Love de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Insolence Carolina Herrera 212 VIP Rosé Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Chanel Chance Eau Tendre Van Cleef & Arpels Oriens Chanel Chance Eau Fraiche Lanvin Marry Me Dolce&Gabbana The One Giorgio Armani Armani Code for Women Nina Ricci Nina Giorgio Armani Si Burberry Burberry Brit Prada Prada Candy L'Eau Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Jean Paul Gaultier Classique X Lancome O d`Azur Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Yves Saint Laurent Cinema Carolina Herrera 212 Sexy