Designers » L » Floral « Grupos

Mille et Une Roses Lancome Feminino

Mille et Une Roses Lancome Feminino

tive: 2 quero: 1

Mille et Une Roses Lancome Feminino Imagens Mille et Une Roses Lancome Feminino Imagens Mille et Une Roses Lancome Feminino Imagens Mille et Une Roses Lancome Feminino Imagens

Mille et Une Roses de Lancome é um perfume Floral Feminino. Mille et Une Roses foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel A fragrância contém Âmbar, Almíscar, Baunilha e Rosa.

Âmbar Almíscar Baunilha Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mille et Une Roses by Lancome.

Mille et Une Roses Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Mille et Une Roses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Mille et Une Roses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mille et Une Roses de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mille et Une Roses de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Jennifer Lopez Glow Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses Montana Montana Mood Sensual Boucheron Miss Boucheron Jeweler Edition - Miss Boucheron Eau de Parfum Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau Mary Kay Elige Lanvin Eclat d`Arpege Limited Edition Yves Rocher Fleur de Noel Limited Edition Voluspa Enfleurage Celine Dion Simply Chic Jill Stuart Jasmin Fleur