Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Suspense Lancetti Feminino

Suspense Lancetti Feminino

Suspense de Lancetti é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Suspense foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Arturetto Landi As notas de topo são Notas verdes, Tangerina, Gálbano, Pêssego, Jacinto, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mel, Cravo, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver e Styrax

Notas verdes Tangerina Gálbano Pêssego Jacinto Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mel Cravo Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa Narciso

Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Suspense by Lancetti.

Suspense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancetti Suspense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancetti Suspense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Suspense de Lancetti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Suspense de Lancetti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Terre d'Hermes Azzaro Visit For Men Hermes Hermessence Poivre Samarcande Etat Libre d`Orange Vierges et Toreros Bijan Bijan VIP Nez a Nez Ambre a Sade Playboy Playboy New York Mazzolari Patchouli Antonio Miro Siesta Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 6 Piper Officinarum Le Labo Chant De Bois Zara Il Homme