Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Rose Royale Lalique Compartilhável

Rose Royale Lalique Compartilhável

Rose Royale Lalique Compartilhável Imagens Rose Royale Lalique Compartilhável Imagens Rose Royale Lalique Compartilhável Imagens

Rose Royale de Lalique é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Rose Royale foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sidonie Lancesseur As notas de topo são Pêssego e Damasco as notas de coração são Osmanthus e Rosa as notas de fundo são Osmanthus, Madeira de Cashmere e Almíscar

Pêssego Damasco

Osmanthus Rosa

Osmanthus Madeira de Cashmere Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Royale by Lalique.

Rose Royale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Rose Royale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Rose Royale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Royale de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Royale de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Simply Clinique Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes 3 Domenico Caraceni Loren Amouage Jubilation for Women Montale Oriental Flowers La Maison de la Vanille Vanille Divine des Tropiques Germaine Monteil Galore Lubin Nuit de Longchamp Penhaligon`s Amaranthine Lili Bermuda Passion Flower Gloria Vanderbilt Fatale Ulric de Varens Varens & Moi L'Amour