Designers » L » Chipre Frutado « Grupos

Touch of Sun Lacoste Feminino

Touch of Sun Lacoste Feminino

Touch of Sun Lacoste Feminino Vídeos
Touch of Sun Lacoste Feminino Imagens Touch of Sun Lacoste Feminino Imagens Touch of Sun Lacoste Feminino Imagens

Touch of Sun de Lacoste é um perfume Chipre Frutado Feminino. Touch of Sun foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Toranja e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa e Peônia as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Almíscar

Toranja Bergamota

Jasmim Rosa Peônia

Vetiver Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Touch of Sun by Lacoste.

Sunny

Touch of Sun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lacoste Touch of Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lacoste Touch of Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Touch of Sun de Lacoste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Touch of Sun de Lacoste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Yves Saint Laurent Y Ayala Moriel ArbitRary Mauboussin Mauboussin Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 Montale Chypre - Fruite By Kilian Liaisons Dangereuses Jean Patou Patou For Ever Seven Skies Chelsea Girls ID Parfums Andalucia Sensuelle Chevignon Forever Mine for Women DSH Perfumes Cimabue (Italian Journey no. 8) John Mac Steed Lady Mac Steed Prune