Designers » L » Floral Aldeídico « Grupos

Chemise Blanche LM Parfums Feminino

Chemise Blanche LM Parfums Feminino

aldeídico
Chemise Blanche LM Parfums Feminino Imagens Chemise Blanche LM Parfums Feminino Imagens

Chemise Blanche de LM Parfums é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Chemise Blanche foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Aldeídos as notas de coração são Íris, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Benjoin, Fava Tonka, Âmbar e Almíscar

Bergamota Tangerina Aldeídos

Íris Lírio-do-vale Rosa

Benjoin Fava Tonka Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chemise Blanche by LM Parfums.

Chemise Blanche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LM Parfums Chemise Blanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LM Parfums Chemise Blanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chemise Blanche de LM Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chemise Blanche de LM Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Amouage Amouage Gold pour Femme Van Cleef & Arpels First Eau d`Ete 2007. Caron Fleurs de Rocaille Caron Infini Jean Charles Brosseau Ombre D'Or S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Femme Worth Je Reviens Eva Longoria Eva Gianfranco Ferre Ferre Naj-Oleari Naj-Oleari Ulric de Varens Gold Issime Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette