Designers » L » Floral « Grupos

Delice des Fleurs L`Occitane en Provence Feminino

Delice des Fleurs L`Occitane en Provence Feminino

Delice des Fleurs L`Occitane en Provence Feminino Imagens Delice des Fleurs L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Delice des Fleurs de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Delice des Fleurs foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Morango, Cassis ou groselha preta e Açúcar as notas de coração são Rosa de Maio, Violeta, Lilás e Folha de violeta as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Tangerina Morango Cassis ou groselha preta Açúcar

Rosa de Maio Violeta Lilás Folha de violeta

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delice des Fleurs by L`Occitane en Provence.

Delice des Fleurs Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Cheirinho de flores com açúcar! Exatamente isso,um floral doce,leve e delicado. A violeta é bem presente,depois vai suavizando. Um leve sopro do Violette da Laura Mercier,porém mais docinho. Muito gostoso! Rosas e Violetas doces e frescas...tem como não ser bom?

linewi
linewi

Dura muito e em mim predomina o açúcar e a baunilha. Morro de dó de usar, pois já foi descontinuado.
Uma amiga o definiu como "cheiro de boneca".

Camila_1807
Camila_1807

Pena que tudo o que é bom é edição limitada...um dos melhores de L'occitane!

Floral com um toque frutal açucarado, super feminino e agradável!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Delice des Fleurs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Delice des Fleurs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delice des Fleurs de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delice des Fleurs de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Florale Mugler Womanity Lancome Poeme Dolce&Gabbana Rose The One Cartier Baiser Vole Lancome La Nuit Tresor Mugler Innocent Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Bvlgari Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Givenchy Le Bouquet Absolu Kenzo L`Eau de Kenzo Amour Givenchy Amarige Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Bvlgari Mon Jasmin Noir Chloe See By Chloe L`Occitane en Provence Arlesienne Hugo Boss Boss Ma Vie Pour Femme Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever L`Occitane en Provence Fleur Cherie Kenzo Kenzo Amour Indian Holi