Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Tra i Ciliegi L`Erbolario Feminino

Tra i Ciliegi L`Erbolario Feminino

Tra i Ciliegi L`Erbolario Feminino Imagens Tra i Ciliegi L`Erbolario Feminino Imagens Tra i Ciliegi L`Erbolario Feminino Imagens Tra i Ciliegi L`Erbolario Feminino Imagens

Tra i Ciliegi de L`Erbolario é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Tra i Ciliegi foi lançado em 2017. As notas de topo são Bergamota, Laranja siciliana, Flor de Cereja e Tangerina italiana as notas de coração são Jasmim Sambac, Rosa selvagem e Sândalo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Musgo

Bergamota Laranja siciliana Flor de Cereja Tangerina italiana

Jasmim Sambac Rosa selvagem Sândalo

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tra i Ciliegi by L`Erbolario.

Tra i Ciliegi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Tra i Ciliegi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Tra i Ciliegi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tra i Ciliegi de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tra i Ciliegi de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Envy Me Rochas Desir Pour Femme Nanette Lepore Nanette Lepore Banana Republic Jade Novae Plus Ballet Gin Tonic Happy Hour Women Chipie Chipie Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Jasmin Lilas O Boticario Tarsila Victoria`s Secret Lost in Fantasy Oriflame The Babes Crazy Kiwi Tommy Bahama Set Sail Martinique