Designers » L » Floral « Grupos

Rose Privée L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Rose Privée L`Artisan Parfumeur Compartilhável

herbal
Rose Privée L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Rose Privée de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Rose Privée foi lançado em 2015. Rose Privée foi criado por Bertrand Duchaufour e Stephanie Bakouche. A fragrância contém Manjericão, Lilás, Cravo, Fêno, Magnólia, Rosa de Maio, Patchouli ou Oriza, Folha de violeta e Âmbar.

Manjericão Lilás Cravo Fêno Magnólia Rosa de Maio Patchouli ou Oriza Folha de violeta Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Privée by L`Artisan Parfumeur.

Rose Privée Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Rose Privée fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Rose Privée, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Privée de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Privée de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Lovely Cherry Blossom Gold Sparkles Givenchy Givenchy Harvest 2007 Amarige Mimosa Mango Mango Delirium Victoria`s Secret So In Love Hugo Boss Femme L`Eau Fraiche Salvador Dali Little Kiss Cherry Betty Barclay Beautiful Ocean Pacific Ocean Pacific for Women Ana Hickmann Ana Cinq Mondes Rituel de Kyoto DSH Perfumes Mother of the Bride Weil Fleur De Weil