Designers » L » Oriental « Grupos

Nine Dragons L`Aromatica Perfume Compartilhável

Nine Dragons L`Aromatica Perfume Compartilhável

fumado
ozono

Nine Dragons de L`Aromatica Perfume é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Almíscar, Lótus rosa, Chá verde, Lúcia-lima, Notas amadeiradas e Incenso.

Almíscar Lótus rosa Chá verde Lúcia-lima Notas amadeiradas Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nine Dragons by L`Aromatica Perfume.

Nine Dragons Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Aromatica Perfume Nine Dragons fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Aromatica Perfume Nine Dragons, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nine Dragons de L`Aromatica Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nine Dragons de L`Aromatica Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Mugler Eau de Star Benetton Colors de Benetton Men Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Woman Serge Lutens Fumerie Turque Givenchy Oblique Rewind Al Haramain Perfumes Attar Al Kaaba L`Erbolario Myrrhae Avon Today Tomorrow Always Heart Paolo Gigli Excentrique pour Homme Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux L`Erbolario Ambraliquida Le Labo Labdanum 18