Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Showtime EDT Kylie Minogue Feminino

Showtime EDT Kylie Minogue Feminino

especiado suave
milky
Showtime EDT Kylie Minogue Feminino Vídeos Showtime EDT Kylie Minogue Feminino Vídeos
Showtime EDT Kylie Minogue Feminino Imagens

Showtime EDT de Kylie Minogue é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Showtime EDT foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Morango as notas de coração são Frésia, Alcaçuz, Lilás, Tiaré e Rosa as notas de fundo são Pau-brasil, Almíscar branco e Pralinê

Cassis ou groselha preta Morango

Frésia Alcaçuz Lilás Tiaré Rosa

Pau-brasil Almíscar branco Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Showtime EDT by Kylie Minogue.

Showtime EDT Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Esse é realmente só pra quem gosta de perfumes mega doces. Logo na saída já vem uma lufada de alcaçuz e praline.
A medida que evolui, entra em cena o morango bem docinho. Não senti esse efeito de menta ou hortelã de pasta de dente, me lembrou bubaloo de morango.
No drydown o lilás aparece criando um efeito levemente atalcado.

johnricci
johnricci

PESSIMO! Cheiro de essencia de morango com pasta de dente...e gruda igual chiclete, nem banho tira da pele

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kylie Minogue Showtime EDT fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kylie Minogue Showtime EDT, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Showtime EDT de Kylie Minogue. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Showtime EDT de Kylie Minogue representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Opus Oils Burlesque: Charm Jo Malone London Vanilla & Anise Demeter Fragrance Necco Sweethearts Be My Valentine Ulric de Varens Mini Vanille O Boticario Glamour Secrets Black Carol`s Daughter Mary J. Blige My Life Revlon Electric Youth by Debbie Gibson Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Gres Caline Sweet Appeal Faberlic O Feerique Sensuelle Cacharel Amor Amor Absolu Swiss Arabian Abeer al Majlis