Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Spazio Krizia Donna Krizia Feminino

Spazio Krizia Donna Krizia Feminino

tenho: 1

mel

Spazio Krizia Donna de Krizia é um perfume Oriental Floral Feminino. Spazio Krizia Donna foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Rosa e Grãos de Café torrados as notas de coração são Jasmim, Mel e Jasmin manga as notas de fundo são Sândalo, Ambargris e Baunilha

Rosa Grãos de Café torrados

Jasmim Mel Jasmin manga

Sândalo Ambargris Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spazio Krizia Donna by Krizia.

Spazio Krizia Donna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krizia Spazio Krizia Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krizia Spazio Krizia Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spazio Krizia Donna de Krizia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spazio Krizia Donna de Krizia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Slava Zaitsev Maroussia CoSTUME NATIONAL Scent Sheer Al Haramain Perfumes Marwah Dana Heaven Sent Atelier Flou Shamsin Profumum Roma Neroli Divine L`etre Aime Femme Yves Rocher Shafali Fleur Rare Michael Michalsky Michalsky for Women Oriflame Mirage Florascent Casbah Anya`s Garden Kewdra