Designers » I-K » Floral « Grupos

Juicy Jasmine 30 Krigler Feminino

Juicy Jasmine 30 Krigler Feminino

floral amarelo

Juicy Jasmine 30 de Krigler é um perfume Floral Feminino. Juicy Jasmine 30 foi lançado em 1930. A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Jacinto, Ylang Ylang, Madeira Guaiac e Lírio-do-vale.

Jasmim Flor de Laranjeira africana Jacinto Ylang Ylang Madeira Guaiac Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juicy Jasmine 30 by Krigler.

Juicy Jasmine 30 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Juicy Jasmine 30 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Juicy Jasmine 30, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juicy Jasmine 30 de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juicy Jasmine 30 de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caroll Caroll de Caroll Alfred Sung Mei L`Occitane en Provence Verveine Avon Tahitian Holiday Paul & Joe Blanc Parfums Berdoues Violette Cherie Givenchy Harvest 2008: Very Irresistible Rosa Damascena Pacifica Tunisian Jasmine Ana Hickmann Ana Mirato Malizia Bon Bons Cotton Flower Van Cleef & Arpels First Summer Pour l'Ete Principessa Beauty Isolina