Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bellflower Tangerine Pink Pepper Korres Feminino

Bellflower Tangerine Pink Pepper Korres Feminino

especiado suave

Bellflower Tangerine Pink Pepper de Korres é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Bellflower Tangerine Pink Pepper foi lançado em 2015. As notas de topo são Cardamomo, Pimenta rosa, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Íris, Câmpanula e Chá as notas de fundo são Cedro, Vetiver e Almíscar branco

Cardamomo Pimenta rosa Tangerina Bergamota

Íris Câmpanula Chá

Cedro Vetiver Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bellflower Tangerine Pink Pepper by Korres.

Bellflower Tangerine Pink Pepper Resenhas de fragrâncias

clau.claudinha
clau.claudinha

Na minha opinião se parece com o hidratante Johnson's Softlotion "24 horas".
Gostei, mas o achei comum.

2017
parfumage

É Pimenta Rosa! Muita Iris nessa hora! Rsrsrs! Pelo menos na projeção que na minha esposa ficou por volta de 3 horas, sinto muito a Iris, sensual, feminina e deliciosa, sim Pimenta Rosa é muito bom, muito bem feito, notas bem perceptíveis, abre com pimenta rosa e tangerina, mas já vai perdendo campo para a Iris, o chá é adocicado e quase gourmand. Dizem ser o perfuma mais vendido da Korres no Brasil.

2017
Tamara
Tamara

Delicioso. Docinho, florzinha... Uso durante o dia e a noite. Faz sucesso. Porém, fixou pouco em minha pele.

guest_
guest_

Comprei no catálogo da Avon, sem conhecer a marca.Foi uma grata surpresa. Trata-se de um excelente floral apimentado de nuances gourmands com silagem, projeção e fixação compatíveis a um EDP. Mesmo classificado oficialmente como deo colônia. Na minha pele, após a abertura cítrica, predomina o aroma potente e rascante da pimenta rosa com um toque de íris e rosa (flor)que não consta na pirâmide olfativa. No dry down fica uma base abaunilhada/almiscarada/adocicada que remete ao caramelo.A meu ver,realmente se assemelha ao la vie est belle na proposta, mas não se trata de um contratipo.

Barbara Rios
Barbara Rios

Perfume muito bom,que na verdade é deo colonia.Em mim dura quase que o dia inteiro,projeta bem.cheiro delicioso e acho também que se parece com o La Vie.Senti o cheiro na revista e adorei e comprei uma.Realmente não me arrependi.

debbie_baldin
debbie_baldin

Peguei esse perfume num desapego e acabei gostando muito dele. Na minha pele se destaca a pimenta rosa com um ardidinho de frutas e um amadeirado seco que acredito ser o vetiver. A primeira vez que passei até minha garganta coçou, hahaha. Mas, conforme ele assenta na pele o cheiro fica mais confortável. Já recebi elogios usando ele. Fixação e projeção muito boas. Com certeza valeu a pena! :)

pattymetal
pattymetal

No Brasil o rótulo diz apenas pimenta rosa. Amo de paixão! Em minha pele dura cerca de 6 horas e projeta muito bem. Um dos meus preferidos.

TS86
TS86

No fragrantica EUA apontam o "Velvet Orris Violet White Pepper" como sendo parecido com o LaVie, na verdade as notas descritas aqui não parecem realmente o perfume vendido aqui como pimenta rosa...

valeria19
valeria19

Me lembrou muito o La Vie Est Belle,só que mais suave e macio. Seguem a mesma linha olfativa, quem gosta do La Vie, vai gostar dele, que no Brasil está com o nome de Pimenta Rosa. Projeção média e fixação muito boa na minha pele.

andreia.rodriguez
andreia.rodriguez

É gostosinho. Refrescante e ao mesmo tempo quente. Pena que a fixação não é boa.

parfumage

Observei que os nomes rotulados nos EUA e Europa não são os mesmos se comparados aos rotulados no Brasil. Ex.:

Vetiver Root Green Tea Cedarwood = Raiz de Capim Vetiver
Iris Lily of the Valley Cotton = Algodão
Saffron Amber Agarwood Cardamom = Cardamomo
Bellflower Tangerine Pink Pepper = Pimenta Rosa
Mountain Pepper Bergamot Coriander = Pimenta Preta
Peonia Vanilla Amber Pear = Peonia

As fragrâncias Korres que conheci até agora me agradaram muito, Pimenta Rosa rosa é uma delícia e Raiz de Capim Vetiver é o meu mais novo xodó.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Korres Bellflower Tangerine Pink Pepper fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Korres Bellflower Tangerine Pink Pepper, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bellflower Tangerine Pink Pepper de Korres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bellflower Tangerine Pink Pepper de Korres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Elysee Mugler Alien Avon Far Away Infinity Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Natura Luna Avon Pur Blanca Mahogany Uma Tarde na Toscana Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Mariah Carey M Mugler Womanity Korres Elksis Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Avon Luiza Brunet Poderosa Avon Far Away Avon Pur Blanca Noite O Boticario Myriad Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Avon Morena Flor Korres Vanilla Freesia Lychee Burberry Burberry Brit Rhythm for Women