Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Flower by Kenzo Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Kenzo Feminino Vídeos Flower by Kenzo Kenzo Feminino Vídeos Flower by Kenzo Kenzo Feminino Vídeos
Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Kenzo Feminino Imagens

Flower by Kenzo de Kenzo é um perfume Oriental Floral Feminino. Flower by Kenzo foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Espinheiro branco, Rosa búlgara e Tangerina as notas de coração são Opoponax, Jasmim, Violeta de Parma e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Almíscar branco e Incenso

Cassis ou groselha preta Espinheiro branco Rosa búlgara Tangerina

Opoponax Jasmim Violeta de Parma Rosa

Baunilha Almíscar branco Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower by Kenzo by Kenzo.

Flower
Flower by Kenzo La Cologne
Red Garden
Papillon D’Amour
Mademoiselle Ricci

Flower by Kenzo Resenhas de fragrâncias

Lady Moon
Lady Moon

Acho que é o único perfume que tem a nota de incenso e que me agrada. O cheiro é marcante, muito gostoso. Não achei que ficou muito atalcado na pele.

Kami_flower
Kami_flower

Nunca um perfume me marcou tanto quanto o Flower! Desde 2000,quando o conheci,de cara o frasco me chamou a atenção pela elegância, minimalismo, simplicidade. E a fragrância tão única, envolvente, misteriosa, capaz de desencadear sentimentos tão opostos de amor e ódio..talvez seja justamente essa a sua graça, por ser tão marcante, perfume assinatura, marcante até a alma. Ainda acredito que quem souber usá-lo pode se surpreender positivamente, mas claro, respeitando sua personalidade. Sua alma é um floral intenso, atalcado, incensado, que abre fresco e com o tempo fica mais denso, encorpado, sedutor e envolvente. O segredo de um perfume assim é a moderação, pois ele fala por si só, transmitindo sutileza, feminilidade, classe e poder.

Amor eterno...

DivaDry
DivaDry

Recebi uma amostra generosa e a decepção foi imediata. Acho que o doce não combinou com o atalcado. Até gosto dos vintage, mas esse me deu dor de cabeça. Odiei.

CarlaCorreia
CarlaCorreia

Muitas flores e talquinho discreto. Lembra a cor rosa, primavera. Para mim é o perfume da Paulina, gêmea boa de La Usurpadora. Projeção moderada e fixação ótima. Muito parecido com o Floratta in Rose de O Boticário. Perfume muito bom, porém diferente do que imaginei. Para mulheres femininas e discretas.
Gostei mas não comprarei, como boa amante das bombas que sou. Prefiro o Kenzo Amour, embora este tenha maior fixação.
Música: Close to you: Carpenters.

JULIANACCS
JULIANACCS

Espetacular!
A projeção é moderada, mas em contrapartida a fixação é excelente. Durou o dia inteiro em minha pele e até para sair com o banho foi difícil.
É um perfume com toque atalcado que remete a flores, flores e mais flores.
Me surpreendi ao ver tantas notas na pirâmide, pois ele parecia ser bem mais simples, com destaque para a nota de violeta.
Recebi muitos elogios quando o utilizei.
Ele ativa em mim uma lembrança de cheiro de maquiagem, mais especificamente daqueles batons em bastão. Existe um perfume da Água de Cheiro que se assemelha bastante: o 1920 tradicional.

Celina DTTP
Celina DTTP

Gosto bastante desse perfume e de seus flankers também. A saida é forte, mas não agressiva, com aroma de flores que nunca senti em nenhum outro floral e não sei definir, mas é muito cheiroso e elegante, sem deixar de ser jovial. Depois ele vai secando na pele e ficando um abaunilhado insensado muito especial. O cheiro dele foi muito inovador quando lançado e ainda é bem diferente dos outros do género. Quem curte perfume vai saber exatamente o que você esta usando... Em mais ou menos uma hora depois de aplicado ele se torna um talquinho inigualavelmente delicioso!!! É atalcado como por exemplo o kenzo amour, mas menos doce e na minha opinião menos cítrico, mais floral mesmo. Pode ser marcante se você borrifar pra valer, ou leve, se aplicar pouco. Usável de dia ou noite, em festas ou ocasiões despretensiosas, tornando-se um bom perfume para assinatura. O cheiro tornou-se mais comum porque fez muito sucesso e muita gente usou o original e os vários contratipos que foram fabricados dele, mas ainda assim é elegante e delicioso. Vale a pena ter sempre!

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Exala minimalismo! Por incrível que pareça. Clean e límpido. Mas não se engane, pois, ao mesmo tempo, tem o seu peso: consegue ser uma bomba e durar muito na pele. Aparece com uma rosa exótica, porém familiar, na companhia de uma flor que, ao que tudo indica, é branca, deve ser esse tal de espinheiro branco. Essa fase, por causa da rosa, lhe dá um toque de ousadia. Depois ele acalma, pois vem a fase do meio, onde predomina a violeta. Não é uma violeta que costumamos sentir, ela também tem seu lado exótico, mas está aconchegante nesse perfume, trazendo certo acalento. Na companhia dela, noto uma rosa normal, porém delicada. Sinto também o tal de opoponax, que li que tem um cheiro doce e picante. Sim, eu sinto o ardor e um adocicado leve. Quanto a fase do fundo, o almíscar é muito espontâneo! Atalcado, nos remete à certa maciez. Logo me vem a baunilha, que quase não consigo sentir, pois está bem simplória. Para arrematar, o incenso, dando lhe a pegada oriental e inebriante. A sensação que ele passa é praticamente a mesma da propaganda em que a mulher levita: parece que somos envolvidos por uma algo que nos expulsa toda energia negativa, deixando só as positivas e nos tornando leve, dando aquele frescor e aquela brancura dentro de nós a ponto de quase levitarmos mesmo. Algo assim, entendem? rsrs Ele é algo que desintoxica. Para quem procura discrição, mas quer mostrar que usa um perfume: vá de Flower.

flugurnar
flugurnar

Um floral bem elaborado e versátil, sensual (sem aloprar) e elegante. Funciona bem no dia-a-dia, pra trabalhar ou em ocasiões casuais, como almoços, barzinhos e idas ao cinema. Pode ser meio agressivo na saída, mas com a secagem vai ficando mais cremoso e confortável. Mesmo tendo notas de personalidade juntas como a rosa, jasmim, violeta, espinheiro branco e baunilha, ele não causa enxaqueca em ninguém.

É também um dos poucos florais atalcados que não tem o famigerado cheiro de casa de vó, é um perfume bem moderno e urbano. Inclusive, conheço muitas pessoas que odeiam florais e gostam bastante do Flower.

Na minha pele não projeta nem fixa muito, o que é uma pena, porque realmente gosto muito de todo o conceito e composição. Ele também rende elogios. Já fui em uma festa usando o Flower, e quando cheguei em casa tinha recebido inbox me perguntando qual era o perfume que estava usando.

Gosto mais de usá-lo quando não vou fazer muito esforço ou andar muito, e de preferência no frio ou no tempo ameno. Acho que as flores, o talco e o suor juntos não fazem uma combinação bacana na minha pele - além do perfume evaporar muito mais rápido.

luizadb
luizadb

Lembro muito bem do meu primeiro Flower by Kenzo, comprei na primeira viagem sozinha, pouco mais de 18 anos, por volta de 2007. Mais de 9 anos depois, estou novamente com exemplar desse em mãos, agora em outro contexto e um mergulho ainda maior no universo perfumístico. Primeiro choque foi perceber que é um perfume com uma considerável rejeição, algo que não imaginaria anos atrás e devo ter intoxicado algumas pessoas na época, já que tinha menos noção de silagem, fixação e coisas do tipo. Segundo, foi me dar conta de seu ano de lançamento, anos 2000. E, refletir sobre isso cheirando o Flower by Kenzo me faz entender um pouco do porquê este perfume ser de fato uma grande criação de Alberto Morillas.
Em plena época de virada do milênio com os olhares do mundo para o futuro, a Maison lança um emblemático floral com atalcado que traz aspectos vintages, lembrando sim as maquiagens de mulheres elegantes de meados do Séc. XX, demarcando um valor do clássico em plena época de virada, mas sem ser datado. Ele é floral de violeta e rosa com aspecto empoeirado, como disseram em resenha anterior, com sutil docinho de baunilha e musc suave. Um perfume que marcou toda uma época por ter um pé no passado e outro no futuro. Fixação e projeção excelentes, realmente para ser usado com cautela.

deniselover
deniselover

Foi minha assinatura durante 3 anos, sinto um floralzão com muito talco. Ele desanda facilmente em nosso clima, é preciso dosar e escolher o clima mais adequado. Comecei a sentí-lo em outras pessoas em pleno verão, num calor de 30 graus e sinceramente, tomei pavor dele, durante anos não conseguia sentir o cheiro.
Neste ano, achei uma excelente promoção da versão summer e comprei, confesso que ficou muito suave e agora sim, da pra usar sem sufocar ninguém!

Milamila
Milamila

Os perfumes da Kenzo em geral têm fragrâncias diferenciadas e ao contrário do que às vezes escuto não considero comuns, têm o seu diferencial. O flower é um perfume oriental mt gostoso, atalcado e insensado. Eu, particularmente, gosto de perfumes suaves para não ter dor de cabeça e acho que devido ao incenso a fragrância fica forte se não souber dosar. Como uso com moderação, rsrs, nunca senti enxaqueca com o ele. Gosto muito, acho um perfume sensual, feminino!

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Extremamente incensado e empoeirado na minha pele, tem um delicioso acorde que lembra pó compacto ou pó de arroz, é um perfume que remete a maquiagem e feminilidade, com uma pegada retrô. Depois de uns 5 minutos chega um jasmim de outro planeta, dançando com uma rosa em perfeita harmonia. Esse é o ponto alto do perfume, que permanece por umas duas horas. É o tipo de perfume que não pode ser julgado apenas pela abertura, pois evolui, e muito, apesar de que a abertura também é linda. Abre como uma dançarina de can can muito sexy e vai se tornando uma gueixa em toda sua delicadeza e asseamento. Não chega a ser um favoritão, mas sem dúvidas é um belíssimo perfume, específico demais para ser usado no dia a dia, creio. Ainda não o encaixei em nenhuma situação, mas com certeza tem hora e lugar certos, só ainda não descobri quais seriam. Fixação e projeção típicas da casa Kenzo, que por sinal é uma das minhas favoritas.

thaisms
thaisms

O Flower tem seu cheiro característico, é um perfume único, não há outro que chegue perto deste cheiro maravilhoso, uma vez que você sentir sempre vai lembrar quando sentir novamente este perfume.
Tive duas versões summer do flower antes de comprar o original. Sou apaixonada pelas versões summers que tive, que são um pouco mais cítricas, leves e tem mais almíscar. Já o Flower edp ficou, em mim, bem mais floral fresco ardido com um fundinho de talco. Sinto falta de uma maior presença do almíscar que gosto tanto nas versões summer, mas adoro este também! Projeção média, boa fixação (5-6hs - pele seca).

Maria Clara Mota
Maria Clara Mota

Em minha pele predominou o cheiro de talco, não gostei... Em certo momento que o passei ficou parecendo cheiro de um material de limpeza que já utilizei! Este infelizmente não deu pra mim!

Davianah
Davianah

Estranho... em mim só senti a violeta e rosas, claro, as mais marcantes. Mas acho ele muito floral, floralzão mesmo! Bem Kenzo mesmo. Um floral ardido, herbal, não chega a me incomodar, uso, mas não é nem de longe um dos meus prediletos. Esses dias quis comprar o Kenzo Floralista, mas se o flower já é uma bomba floral, quiçá o tal do Floralista então! Melhor não arriscar!

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Ele é muito gostoso,gente!
Que maravilha de perfume!

Dá vontade de usar toda hora,até pra dormir
ele é bem atalcado e floral.É bem aconchegante e marcante.

Mas é muito amor por este perfume...
Não é doce
Não é enjoativo
É perfeito !

Amithia
Amithia

Meu perfume predileto, minha assinatura e jamais deixarei de tê-lo entre os meus queridos! Que perfume lindo!
Porém não o acho fácil de agradar, acho que ele é do estilo "ame ou odeie". Não é um perfume doce óbvio da moda, ele é bem singular e se torna necessário experimentá-lo antes de comprar.

Um floral forte, que exala muito e fixa muitoooo. Porém, versátil, pois dá pra ser usado tanto de dia quanto à noite, em todas as estações do ano, embora ele fique ainda mais harmônico na primavera. Sabendo dosar ele faz bonito sempre e não agride as pessoas ao redor.

Tem um atalcado que alguns remetem a cheiro de mulher velha...Não concordo. Acho o atalcado dele super aconchegante e requintado. Lembra o abraço de uma pessoa elegante e carinhosa. É um perfume harmônico, redondinho onde não consigo perceber nenhuma nota brigando com as outras. É uma sinfonia perfeita e uma joia para os amantes dos florais!!!

AMO AMO AMO AMO AMO AMO!

Danielle Morais
Danielle Morais

Perfume gostoso mas na minha pele tem dias que fica atalcado (dias frios) e tem dias que fica floral (dias quentes), vai entender,perfume de primavera.

babylux
babylux

Comprei, não sei pq. Uma tia toma banho desse perfume diariamente, tanto pra trabalhar, como pra tomar um café da manhã em família. O cheiro dele me dá dor de cabeça e enjoo. Não consigo usar, nem se eu passar pouco. Achei doce demais, atalcado demais, incenso demais. Queria muito gostar desse perfume tão aclamado, mas infelizmente, não é pra mim. Será que é trauma por causa da tia?? :(

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Me surpreendi com essa delicia!
De perto esse perfume remete a cheiro de maquiagem vintage... Pó de arroz, batom.
O cheiro que fica no ar é de varias flores mistas.
Realmente, não é só mais um floral entre tantos, é diferente e único.
Lembra belas paisagens floridas. Romantismo.
A nota de incenso da kenzo é sempre muito linda!
Silagem alta.

Um dia, no trabalho, chegou um cara e disse: nossa que cheiro gostoso que ta aqui, de produto de limpeza de flor.
Muitos perfumes remetem a produto de limpeza/higiene, mas é preciso lembrar que são eles quem imitam os perfumes e não o contrario.

Cristinaab
Cristinaab

Pra im esse perfume tem cheirinho de primavera!Na minha opinião não tem nada a ver com o inverno,como muitas pessoas dizem.Ele é um floral alegre,parece que você está em um jardim florido num dia de primavera!
Para o inverno prefiro perfumes mais quentes e doces.
Sou apaixonada por esse perfume.Ele é super floral e bastante atalcado.Mas eu acho ele leve,claro que com uma pequena quantidade de borrifadas,se passar demais com certeza ele vai ficar enjoativo tanto no verão quanto no inverno.Amo demais e é um dos meus preferidos.Quando minha mãe sentiu esse cheiro,tive que comprar um pra ela também,pois ela se apaixonou.E realmente ele é um perfume totalmente apaixonante,mas não é há todos que ele agrada.A duração na minha pele é excelente!

Lilathe
Lilathe

O que dizer deste perfume que virou o queridinho dos fãs dos cheiros atalcados? Conquistou o pódio não foi à toa, é um perfume muito bom, suave e ao mesmo tempo marcante e inconfundível.

marisamn
marisamn

É um perfume contemporâneo, que virou bem comum... acho ele meio sem personalidade. Não chega a ser assinatura olfativa. Acho que é um perfume coringa, para usar no trabalho, um happy hour, passear no shopping, algo trivial. Mas é gostosinho, sem dúvida.

mayralobao
mayralobao

Não usava muito ele por considerar ele bem forte e marcante, mas num certo dia de frio eu borrifei nele e me apaixonei novamente por ele! Ele é marcante, sim, no início, mas ao longo do dia vai ficando suave, gostoso, aconchegante.

Lili Bavi
Lili Bavi

Vivo uma longa história de amor com Flower by Kenzo!!! Ele atravessou comigo fases da minha vida... juventude e agora a maturidade!!! Trata-se de um perfume atalcado, bastante floral-oriental! Não é um perfume para adolescentes! É perfume de mulher! Não dá pra exagerar na dose, mas a fixação é simplesmente irretocável! Meu marido não me permite viver sem ele. É a minha marca. Sempre tenho dois ou três perfumes, mas ele sempre tem o espaço dele. Não dá para comprar às cegas, é cheiro floral forte... deixa rastro, tem uma projeção impecável, mas não ataca o olfato de ninguém.... ah... e não é doce

dede
dede

fui ao shooping hoje em busca de sentir as fragrancias p ver se encontro o meu talquinho preferido...rsrrsrs

borrifei o flower pra ver se eu realmente gosto dele...
no inicio ele realmente parece ser um perfume forte....assusta um pouco, mas depois senti um cheiro tao bom de talco....hummmmmmmmmm

conclusao:

adoro esse perfume.
Realmente e importante sentir o perfume na própria pele, pois grande parte das pessoas falam que esse perfume e forte,porem na minha pele ficou tao agradavel, tao delicado que quase posso dizer que se assemelha a um talco infantil (sensaçao minha, na minha pele , deixo claro isso).
nao considero um perfume forte de maneira alguma....considero um perfume suave e de muito bom gosto!

obs: to vendo aqui que gosto justamente dos perfumes considerados " ame ou odeie" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

arislane
arislane

Perfume pra se sentir cheirosa, mesmo. Atalcado, doce, delicado e, ao mesmo tempo, agressivo nos primeiros momentos. Viciante. Insubstituível.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Perfumaço classudo dos séculos, arrisco em dizer ser um dos melhores atalcados na linha dos designers neste mundão da perfumaria, não deve nada aos perfumões das décadas de 50’s e 60’s, conhecida como “Década de Ouro” na perfumaria, mesmo ele sendo do ano de 2000. Ele abre com uma Rosa rústica, bem pronunciada e seca, causando temor logo de cara, sendo um daqueles perfumes que não agradará a maioria que o experimentar; é pesada, enfadonha e muito pungente sua saída. Logo, ele se torna bem Orientalzão sujo com Jasmim ressecado que dá um ar de impureza imediato, daí uma Violeta gritando, dizendo: eu estou aqui!, e vai socando a sua cara até você beirar o coma de tanta pancada levada pela danada, aparece também uma Rosa gostosona menos agressiva/seca que a nota de Rosa do começo e umas nuance resinada que deixam ele um oriental aquecido, tão sensacional que dá vontade de borrifar no rosto, nas axilas, nas virilhas, nas cortinas, nas crianças, nos idosos e por aí vai! Em sua despedida ele acende um Incenso desses indianos super pesados que é pau de dar em doido e exala a quilômetros e quilômetros arrebatando os sentidos e atraindo atenções, depois ele fica almiscarado bem sutil e bem lá trás dá para perceber uma Baunilha terrosa, que por sinal é muito gostosa e adulta. Nada de perfume de senhoras, arcaico ou defasado, mas sim um clássico que nasceu numa época aclássica e que incessantemente luta por seu merecido reconhecimento dentre as muitas “águas de salsichas” aclamadas hoje em dia, nada contra. Alberto Morillas sabe criar as coisas, nota 10 para Flower by Kenzo de Kenzo que beira a eternidade sobre a pele!

Palavra do dia: graciosidade... (dia 74)

Lu_Silva
Lu_Silva

Eu conhecia o Flower como conheço muitos outros, de sentir por aí, através dos contratipos. Até que minha irmã me deu metade do frasco dela. Resultado, estou apaixonada que delicia de Iris essa é a nota que predomina em mim... Talquinho maravilhoso.

Apesar de não conter a Iris juro que sinto! pode ser da Violeta que deixa essa sensação de talquinho.

lucila
lucila

ele é forte e fraco pode isso? sempre que eu borrifo eu espirro, é gostoso exala legal mas a fixação em mim é de umas duas hrs, eu uso, ganhei de uma amiga mas não vou repor, ele não entrou no meu coração.

ninalua10
ninalua10

Flower By Kenzo passa por um perfume atalcado e com o famoso "cheiro de bebê", mas é mais do que essa primeira impressão. Acho-o extremamente aconchegante e limpo, não sinto essa explosão floral que alguns falam, mas sim, violeta + baunilha + incenso, de forma equilibrada. O incenso é bastante presente, principalmente ao final da evolução, mas percebe-se desde o início. É doce e não há como negar, mas 'açucarado' sem cair no exagero, tem uma baunilha incensada que não se perde ao longo da evolução. Devo dizer que a violeta lembra a do Insolence - Guerlain, foi a primeira coisa que notei. Comigo a fixação de Flower Eau de Parfum foi considerável, por volta de 6 horas, mas quem espera encontrar alguma fixação no Flower Eau de Toilette ou mesmo no Cologne, é melhor não ter expectativas. Passei o Flower EDT no braço na loja, e ele durou menos que o tempo que permaneci ali, cerca de 45 min: vergonhoso, pelos R$ 99 cobrados. Assim como Very Irresistible, Flower EDP é um perfume que desenvolve-se bem no calor e fica ainda melhor.

Marina Paganini
Marina Paganini

Esse perfume rouba a cena, invade o ambiente e pode nos garantir vários elogios ou várias críticas.
Na minha pele ele começa com flor e mais nada, evolui para ainda mais flor e se assenta em um atalcado com uma deliciosa baunilha. Meu namorado me deu de presente e gosta bastante. Eu o considero bom, porém provavelmente não terei outro pq gosto de perfumes mais quentes.
Costumo ser elogiada bastante qndo o uso, poucas pessoas o acharam sufocante.
Fixação e projeção nota 12 em 10 rs

vancdamato
vancdamato

O Flower é um perfume singular, daqueles inconfundíveis. A violeta dele é muito pronunciada e, juntamente com a rosa (que aqui, embora perceptível, funciona apenas como coadjuvante), é a principal responsável pela sensação de talco que ele evoca. Sim, ele é atalcado, e MUITO. Se você tem problemas com perfumes atalcados - eles estão longe de ser unanimidade, pela minha experiência -, mantenha distância deste aqui. Principalmente porque se trata de um perfume forte, e nisso o frasco e a imagem dele, que sugerem uma fragrância suave, são bem enganadores.

Mas apesar de intenso, o Flower é também delicado. Parece contraditório? Pois contradição é o sobrenome deste perfume que é, ao mesmo tempo, marcante e sutil. Ele deixa rastro, gruda na pele, impregna na roupa... Mas, ao mesmo tempo, tem algo de etéreo, diáfano. É denso, mas é também leve. Marca presença, mas passa uma sensação de pureza e inocência. É moderno, mas também retrô (a violeta, que é o coração do Flower, era a nota favorita dos vitorianos; e a rosa, mais que tradicional e muito querida por nossas vovós, é a nota "vintage" por excelência). O Flower é uma contradição olfativa que funciona. Eu o considero um dos perfumes mais interessantes e originais da minha coleção.

Outra qualidade inegável do Flower é o seu equilíbrio. Apesar de a violeta se destacar, a composição, de forma geral, é bem redondinha, harmônica. As notas se entrelaçam e complementam umas às outras. Qualidade admirável, porque uma fragrância realmente equilibrada, diga-se de passagem, é coisa rara na perfumaria atual.

Após algumas horas da aplicação, o atalcado do Flower "acalma" um pouco (mas só um pouco!) e o perfume evolui para um fundinho doce e resinoso (graças ao opoponax), ficando ainda mais gostoso do que no início, justamente porque mais suave. Fixa muito bem (8 horas no mínimo na minha pele, até 12 horas dependendo do clima) e sua silagem e projeção são altas. Por isso, ele tem tendência a se tornar invasivo e sufocante quando aplicado em exagero. É preciso cuidado ao aplicá-lo.

O Flower, para mim, é um perfume gracioso e diferente. Sei que não é para todo mundo, conheço inclusive quem o deteste, mas gosto muito dele. Tem lugar cativo na minha coleção.

Narla Costa
Narla Costa

Levemente atalcado em mim, logo depois vem milhares de rosas e a baunilha também está lá. É praticamente idêntico ao Accordes Harmonia de O Boticário, só que o Flower tem o talco bem mais presente. Tenho os dois.

Fatima Maria
Fatima Maria

Ganho sempre. As zamigas falam que o perfume é a minha cara mas não gosto mesmo. na minha pele fica um cheiro tristinho. Ops! Será que tem amiga lendo?!!!
Só o tempo dirá!

Trilha sonora: Nana Caymmi - Resposta ao tempo

Jess, the only
Jess, the only

Floralzão, bem forte. Meio atalcado e mais adulto... Me deu um enjoo rsrs. Mas é por ser forte, pois a fragrancia em si é boa. Só não me dei bem com as flores dele, porém é um perfume de qualidade e bem feito.

Sheila_
Sheila_

Gosto muito deste perfume para usar durante o dia. Não é enjoativo e nem muito forte. Da tranquilamente pra ir trabalhar com ele sem incomodar ninguém do escritório. Cheirinho de gente limpinha, hehe.

SI ACA
SI ACA

Amei!!!
Tinha muito medo desse perfume, fiz uma compra na Sephora e no carrinho apareceu essa miniatura. Pensei..ih nossa justo esse. Engano.. amei!!!
Acho ele um perfume maduro para quem gosta de perfumes estilo teen não vai gostar dele. Ele é marcante, sensual e chic. Em mim fixou horas. Me sinto envolta a um jardim com flores.

moreorlessa
moreorlessa

Para mim, ele é pura luxúria. Romântico e sedutor, floral ao extremo e atalcado, ligeiramente incensado, e com ótima longevidade e projeção. Retrô? Para mim, parece perfume de cortesã de luxo na corte de Louis XIV.

Se alguém tiver oportunidade de ver a resenha da Katie Puckrick no youtube, é engraçada e descreve perfeitamente o perfume.

nicochelli
nicochelli

Esse perfume foi o primeiro que ganhei do meu marido, no começo de namoro.
De cara não gostei. Forte, cheiro de incenso misturado com rosas. Em dias frios conseguia usar bem pouco. Foi um dos únicos que não chegou ao final.
Fora a dor de cabeça que me dava (ainda dá se sinto alguém usando).

Marion
Marion

Incenso com rosas e baunilha, em uma mistura suave, quase um conto de fadas... Díficil não agradar, é suave e maravilhoso! Doce na medida certa, bemmmm feminino!

Ro Virtual
Ro Virtual

Usei esse por uns 7 anos...esse e o Still tbem (Jennifer Lopes) era os dois únicos que sempre que acabava eu comprava de novo,e de novo...o Still saio de linda (uma pena) pq eu amava =( mas esse Flower,hj não consigo nem sentir o cheiro dele mais,enjoo total!
Sinto nas pessoas e Ó Céus saiu de perto rs (brincadeira)
Mas é sério,esse é uma delicia ...só que hj não consigo usar mais,tdo que é demais enjoa kkkk e foi o que aconteceu!
Agora,recebi uma amostra de umas das minhas compras,o Flower TAG o EDP...Genteeee do meu Brasilll...é uma deliciiaaaa(pelo menos eu curti muito) e eu queroo.Mais um na minha lista de desejos (minha lista não vai acabar nunca) OO tristeza $$$ rs ;)

Dym
Dym

Verdade! Como a Gabi disse, eu tenho e adoro. Porém percebi q esse perfume é ideal para o inverno, onde ele fica menos "pesado"e mais atraente, a projeção e fixação dele são ótimas.

Gabriela
Gabriela

Comprei no escuro e me decepcionei...pra mim tem cheiro de talco e só...não consigo sentir mais nada...e insisti, tentei usá-lo várias vezes mas não é pra mim...minha irmã tem e ama!

Tainá
Tainá

Fixa muito. Me lembra talco. Acho que é a nota de incenso..

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Eu sou apaixonada pelos kenzo, o incenso é sempre muito bom e não só fixa como gruda na pele, resistem até a banho quente.Mas como o orijental é outra relação de amor e ódio, amo o cheirinho dele, mas é por pouco tempo, da dor de cabeça e invade o espaço dos outros.
Acredito que seja uma reação única da minha pele, pq minha irmã usa e fica delicioso.tenho ele sempre para tentar uma segunda chance.

LidyLed
LidyLed

Gentee como perfume são complexos entre calor e frio..experimentei esse perfume ha muitos anos atras no verão e quase morri de dor de cabeça..terrivel..muito floral..cheiro de talco puro...e agora com o friozinho não é que o perfume ficou uma delicinha?! cheeiro de aconchegooo..adorei..ele só uso no frio MESMO!

Ivanete
Ivanete

Eu só tenho uma miniatura, lindíssima, que nunca vou usar. Mas é pra coleção, então estou feliz com ela.
Passei aqui só pra dizer que se vc gosta de florais, este é único em seu aroma, por isso mesmo, aconselho nem pensar em uma compra cega, não conheço nada parecido, não dá pra olhar as notas e dizer 'acho que é bom, vou comprar'.
Ele agrada a muitas pessoas pq tem um cheiro único e marcante. Eu não consigo separar as notas, ele tem um conjunto que resultou em um aroma bem particular.
Mas, não é pq é talcado que é suave não. Tem presença, não é um cheiro comum, mas também tem muita gente que não gosta, seu fundo floral é pra quem gosta dele meeesmo.
Não é um floral do tipo coringa, básico, é do tipo marca registrada.
Não acho que cheire a rosas de forma alguma, é uma mistura de flores muito singular.
E a fixação dele é estrondosa, assim como sua projeção, ele é espaçoso rsrrs.
E o frasco é muito bacana.
Com tantas qualidades, não me acertei com ele, me senti literalmente sufocada.

João Paulo
João Paulo

Perfume curioso.

O aroma não é tão cativante, mas por ser bem diferente torna-se singular. É fácil vc diferenciar que está usando Flower by Kenzo.

Realmente é bem atalcado e pode iludir quem busca perfumes bem florais. Como gosto da sensação de perfumes atalcados aprecio este aroma.

Mas como postou Naty anteriormente não combina com calor e ambientes muito úmidos. Além de poder enjoar fácil pela presença de muitas rosas juntas, baunilha e incenso. Uma mistura difícil.

Eu diría que combina com mulheres, discretas e carismáticas sem serem necessariamente ingênuas. Mulheres meigas, como disse Ludimila anteriormente.

Tenho o meu já deve ter uns 2 anos, adoro ele! Mas não dá pra usar no calor, não combina com ambientes ao ar livre...na minha cidade deve fazer frio uns 10 dias ao ano e olha lá! Mas é um dos meus preferidos...acho que é o mais atalcado que conheço...delícia!

renatinha
renatinha

Flower é um perfume diferente que agrada poucas pessoas! Isso mesmo, bem poucas! Ao contrário dos outros perfumes florais com o fundo atalcado, ele é um perfume atalcado com o fundo floral! Bem isso mesmo... Primeiro se sente o talco e lá no fundo a rosa, o jasmin e a violeta. Eu gosto bastante, mas pra dias MUITO frios mesmo! É um perfume interessante, é bom experimentar na pele antes de comprar.

Laís Santos
Laís Santos

Tive um de 100 ml, usei tanto que hoje não consigo sentir o cheiro dele. Meu pai e minha avó reclamavam que quando acordavam a casa tava empestiada do cheiro dele, usava sem dó pra ir à facul.

Ofertas de compras online

Kenzo FlowerbyKenzo 1.7 oz 50 mL Eau de Parfum Spray
112.00 USD
Kenzo FlowerbyKenzo 3.3 oz 100 mL Eau de Parfum Spray
Kenzo FlowerbyKenzo 3.3 oz 100 mL Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower by Kenzo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower by Kenzo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower by Kenzo de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower by Kenzo de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange ou Demon Kenzo Kenzo Amour Jean Paul Gaultier Classique Mugler Alien O Boticario Lily Essence Carolina Herrera 212 Christian Dior Dior Addict Chloe Chloe Eau de Parfum Cacharel LouLou Natura Mamãe e Bebê Givenchy Organza Valentino Valentina Giorgio Armani Armani Code for Women Carolina Herrera 212 Sexy Calvin Klein Euphoria Givenchy Amarige Christian Dior Hypnotic Poison Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Mahogany Make Me Fever Gold Lancome Hypnose