Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Layla Kemi Blending Magic Compartilhável

Layla Kemi Blending Magic Compartilhável

Layla de Kemi Blending Magic é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Layla foi lançado em 2014. As notas de topo são Trevo e Noz-moscada as notas de coração são Ylang Ylang e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Notas doces

Trevo Noz-moscada

Ylang Ylang Cedro

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Notas doces

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Layla by Kemi Blending Magic.

Layla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kemi Blending Magic Layla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kemi Blending Magic Layla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Layla de Kemi Blending Magic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Layla de Kemi Blending Magic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Opium Boucheron Jaipur Homme Krizia My Africa S.T. Dupont Signature for Men Bois 1920 Classic 1920 Coty Dulce Vanilla Animale Animale for Men biehl parfumkunstwerke al02 Girard Bouquet D’Orient Ayala Moriel Epice Sauvage Corine de Farme Eros Fever Nickel Suzy Panty