Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Walk On Air Sunshine Kate Spade Feminino

Walk On Air Sunshine Kate Spade Feminino

Walk On Air Sunshine de Kate Spade é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Walk On Air Sunshine foi lançado em 2017. As notas de topo são Bergamota, Cyclamen, Lichia e Pétalas de Magnólia as notas de coração são Magnólia, Rosa búlgara, Jasmim egípcio, Peniocereus e Ylang Ylang as notas de fundo são Ambreta, Íris, Sândalo, Heliotrópio e Âmbar

Bergamota Cyclamen Lichia Pétalas de Magnólia

Magnólia Rosa búlgara Jasmim egípcio Peniocereus Ylang Ylang

Ambreta Íris Sândalo Heliotrópio Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Walk On Air Sunshine by Kate Spade.

Walk On Air Sunshine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kate Spade Walk On Air Sunshine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kate Spade Walk On Air Sunshine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Walk On Air Sunshine de Kate Spade. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Walk On Air Sunshine de Kate Spade representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Jennifer Lopez Deseo Fiorucci Miss Fiorucci Only Love Shaik Chic Shaik No 30 Nina Ricci Premier Jour Soleil Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Anna Sui Live Your Dream Oriflame Volare Sarantis B.U. Blossom Alyssa Ashley Esoteric LR Heidi Klum Dreams Juliette Has A Gun Not A Perfume