Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Live Colorfully Sunshine Kate Spade Feminino

Live Colorfully Sunshine Kate Spade Feminino

côco

Live Colorfully Sunshine de Kate Spade é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Live Colorfully Sunshine foi lançado em 2017. As notas de topo são Clementina, Limão siciliano e Flor de Tília as notas de coração são Gardênia, Néctar de Côco e Tiaré as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Clementina Limão siciliano Flor de Tília

Gardênia Néctar de Côco Tiaré

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Live Colorfully Sunshine by Kate Spade.

Live Colorfully Sunshine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kate Spade Live Colorfully Sunshine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kate Spade Live Colorfully Sunshine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Live Colorfully Sunshine de Kate Spade. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Live Colorfully Sunshine de Kate Spade representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jil Sander Sport for Women La Prairie Silver Rain Shimmer Mist Oriflame Miss O Christian Dior Eau de Dolce Vita L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Christian Dior J`Adore Summer Fragrance Jeanne Arthes Sur Un Nuage Loewe Loewe L Franck Olivier Blue Regency Cosmetics Sassique Lush So White Marbert Sun