Designers » I-K » Oriental « Grupos

Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino

Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino

oud
couro
Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino Imagens Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino Imagens Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino Imagens

Midnight Oud de Juliette Has A Gun é um perfume Oriental Feminino. Midnight Oud foi lançado em 2009. As notas de topo são Açafrão, Papiro, Bergamota e Rosa Damascena as notas de coração são Rosa marroquina, Gerânio, Agarwood (Oud) e Castóreo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Âmbar e Almíscar

Açafrão Papiro Bergamota Rosa Damascena

Rosa marroquina Gerânio Agarwood (Oud) Castóreo

Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Oud by Juliette Has A Gun.

Midnight Oud Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

É a versão 'light' do Mukhalat Malaki e achei este compartilhável.Tem as mesmas notas olfativas do Mukhalat porém numa concentração menos intensa : oud,rosa ,sãndalo ,almíscar,ãmbar e açafrão(quase gêmeos aromáticos !).Predomina a essência da rosa logo na saída e na evolução também.Um perfume bem interessante para as(os) 'oudaddicts' como eu,rs rs.Quem entra no mundo 'oud' não sai mais dele,rs rs
E tudo começou com o Raghba Lattafa,rs rs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Midnight Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Midnight Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Oud de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Oud de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Eudora Prelude S. Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her L'Absolu Eudora Aflora Quem Disse Berenice A Sheep Up There In Black (Uma Ovelha Pra La De Negra) Lattafa Perfumes Raghba Guerlain Shalimar Parfum Initial Lolita Lempicka Minuit Féerie Midnight Fairy Princesse Marina De Bourbon L'Or de Marina Slava Zaitsev Maroussia Juicy Couture Hollywood Royal Christina Aguilera Christina Aguilera by Night Kim Kardashian Kim Kardashian Kim Kardashian Pure Honey Eudora Prelude S. Blanche Britney Spears Fantasy Stage Edition Annick Goutal Songes Trussardi Donna Trussardi 2011 Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur L`Occitane en Provence Ambre & Santal Agent Provocateur Agent Provocateur