Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Hollywood Royal Juicy Couture Feminino

Hollywood Royal Juicy Couture Feminino

Hollywood Royal Juicy Couture Feminino Imagens Hollywood Royal Juicy Couture Feminino Imagens Hollywood Royal Juicy Couture Feminino Imagens

Hollywood Royal de Juicy Couture é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hollywood Royal foi lançado em 2015. As notas de topo são Maçã caramelada, Pêra e Pomela as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Tuberosa as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Almíscar, Baunilha e Marshmellow

Maçã caramelada Pêra Pomela

Jasmim Gardênia Tuberosa

Madeira de Cashmere Almíscar Baunilha Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hollywood Royal by Juicy Couture.

Viva La Juicy La Fleur

Hollywood Royal Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

Atualizando
Minha resenha após usar o perfume por dois dias , tenho a dizer que depos que seca bem e chegam as notas de base ele fica mais parecido com o myriad blanc. Nao fica igual pois o myriad ainda é mais doce mais forte mais gourmand e mais atalcado. Mas realmente no final eles se parecem. Colocando o viva la fleur no outro braço percebo que ele é mais leve, mais aberto e frutado e não atalca ,enquanto que o hollywood é mais floral, mais fechado e atalca um pouquinho. Assim o holywood é mais adulto e mais versátil, podendo ser usado até de noite carregando bem e também em ocasiões mais elegantes. Só a fixaçao que não achei muito boa, nem a projeção. Coloquei ontem em cima de um perfume chamado sensuous nude da Estee Lauder que também é um
Floral baunilha O hollywood desapareceu apos umas cinco horas e o da Estee continuou. Mesmo assim estou felicíssimoa pois este perfume é o mais parecido com o myriad blanc que já encontrei. Estou tentada a comprar mais um
Pra estocar Vai que sai de linha... alguém sabe se é ed limitada?

2017
Milena Dominic
Milena Dominic

Para quem ficou órfã do Myriad Blanc como eu, vai amar! Floral e gourmand inesquecível. Diferente dos Viva La Juicy, o Royal é encorpado e possui boa fixação, mesmo sendo EDT. Ideal para passeios no shopping ou mesmo um jantar, a proposta dele é ser elegante e te acompanhar num momento sofisticado e chique. Combina com vestido no joelho e scarpin! Acho o mais adulto da marca, mesmo sendo gourmand, pois não é doce de trincar os dentes. O floral dele quebra isso. Excelente!

2017
Giseleuchoa
Giseleuchoa

Saída muito frutada, a mistura das frutas me fez lembrar abacaxi, porém, pra quem não gosta muito dessa nota, não se preocupe, ela dura pouco. Após uns 15 minutos as flores brancas já começam a entrar em cena, porém acompanhadas de um adocicado cremoso que atribuo ao marshmellow. No fundo atalca um pouco. Segue a linha de seus antecessores: fragrância vendável, fácil de agradar e muito jovial. Projeção razoável, com moderada fixação, uso diurno, porém em dias de temperaturas escaldantes pode desandar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juicy Couture Hollywood Royal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juicy Couture Hollywood Royal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hollywood Royal de Juicy Couture. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hollywood Royal de Juicy Couture representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Rocker Femme Fantasy Juicy Couture Viva La Juicy La Fleur Aquolina Pink Sugar Britney Spears Fantasy Stage Edition Juicy Couture Viva la Juicy Gold Couture Juicy Couture Viva la Juicy O Boticario Egeo Choc Britney Spears Hidden Fantasy Valentino Valentino Uomo Beyonce Heat Katy Perry Killer Queen Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Britney Spears Circus Fantasy Britney Spears Midnight Fantasy Avon Luiza Brunet Poderosa O Boticario Anni Kim Kardashian Pure Honey Selena Gomez Selena Gomez Eau de Parfum O Boticario Intense Cats Aquolina Gold Sugar