Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Woman Jovan Feminino

Woman Jovan Feminino

Woman Jovan Feminino Vídeos

Woman de Jovan é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Woman foi lançado em 1976. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Noz-moscada, Coentro, Especiarias, Notas amadeiradas e Âmbar.

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Noz-moscada Coentro Especiarias Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Woman by Jovan.

Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovan Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovan Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Woman de Jovan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Woman de Jovan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Lancome Miracle Homme Carolina Herrera Chic For Men Baldessarini Del Mar Baldessarini Costes Costes L`Artisan Parfumeur Mechant Loup Juicy Couture Dirty English for Men Paco Rabanne 1 Million Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 1 Paul Sebastian Onyx Avon Herve Leger Homme Aesop Marrakech Chopard Noble Vetiver