Designers » I-K » Oriental Fougére « Grupos

Joop! Homme Wild Joop! Masculino

rum
especiado suave
Joop! Homme Wild Joop! Masculino Imagens

Joop! Homme Wild de Joop! é um perfume Oriental Fougére Masculino. Joop! Homme Wild foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet A nota de topo é Pimenta rosa a nota de coração é Rum as notas de fundo são Notas amadeiradas e Tabaco branco

Pimenta rosa

Rum

Notas amadeiradas Tabaco branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Joop! Homme Wild by Joop!.

Joop! Homme Wild Resenhas de fragrâncias

Victorsann
Victorsann

Pensa num perfume confuso... mas considere confuso como um possivel elogio.

NÃO, GENTE... esse perfume não tem absolutamente nada a ver com 1 Million e 212 VIP. Só tem a mesma proposta.Ele simplesmente não se parece com nada que eu já tenha provado no quesito perfume. Não há porque comparar.

SIM... ele parece demais com o cheirinho gostoso e "macio" de Malibu. Mas só no começo. Depois disso fica complicadíssimo explicar.

Eu gosto demais do cheiro, da performance e mais ainda do precinho. Não perde em nada pra grandes grifes e, como na maioria dos perfumes da casa, sofre um hate desnecessário.

É um doce MUITO DOCE mas que não consigo imaginar caindo bem na pele de uma mulher. Ele é sujo. Muito sujo.
Depois do cheiro de coco, em mim fica um cheiro quase áspero. Ainda doce, mas masculino.

Enfim... uso sem problemas. Até porque tenho na minha cabeça que uso perfumes pra EU me sentir bem.
Já fui elogiado inumeras vezes, mas também já me disseram que ele tem cheiro de perfume barato. E daí? É barato mesmo rsrsrs

Já me disseram estar cheirando gente velha umbandista sem teto usando Prada Amber...

Cada um com seu olfato.

2017
lucas.rofer
lucas.rofer

Estou aqui para desabafar. Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse perfume, pois ele dificilmente é minha escolha, as vezes penso que não gosto dele e que é enjoativo, e será enjoativo se você usar muito, como eu fazia quando comprei, mas quando o uso, na medida certa, eu percebo como o amo e que de todos os perfumes que já tive, é o que mais combina comigo, pois realmente passa aquele ar de BAD/GOOD e gosto dessa denominação. Ele é super doce, porém muito agradável, e quando uso, hora sinto um ar doce, frutal e comportado fazendo o papel do GOOD trazendo um ar de leveza, hora sinto um cheiro mais chamativo, másculo e sexy, fazendo o papel do BAD trazendo sensação de poder. É como se ele tivesse essas duas facetas e já resenhei aqui no Fragrantica sobre este perfume antes, mas hoje como decidi usa-lo, percebi que o amo e quis escrever de novo destacando essa minha opinião da qual sinto quando o uso.

2017
Luis23
Luis23

Comprei pela internet às cegas em uma promoção imperdível ao meu ver.

O perfume chegou em uma tarde que fazia nada menos que 33°C, tinha conhecimento que esse perfume não era para ser usado no calor, mas a curiosidade é grande.

Dei duas borrifadas no braço, logicamente detestei, decepção total, pensei, joguei fora 79 reais.

A noite, depois de uma virada de tempo típica de São Paulo, após uma forte chuva, os 33° caíram para 21° e resolvi testar novamente depois do banho, e... UAU! Gostei bastante, virou outro perfume.

O perfume abre bem doce e continua doce por um bom tempo, pensei que seria mais "picante" por causa da pimenta, mas essa pimenta da abertura da um tom mais frutal do que picante, o Rum aparece depois de uns minutos, deixando o perfume com um cheiro que lembra coco, de fato esse rum deve ser aquele licor Malibu que é junção de coco e rum, nesse momento o perfume fica mais equilibrado e muito bom, a abertura dele é meio esquisita, mas felizmente dura pouco.

Depois de umas 2 horas mais ou menos as notas de base aparecem, e aí na minha opinião o perfume fica melhor ainda, pena que quando isso acontece ele já está rente a pele.

Esse perfume deve ser usado preferencialmente a noite e temperaturas amenas (20°C ou menos), esse perfume no calor desanda e muito, um desastre, fica fedido mesmo, vide minha decepção quando o recebi.

Outro detalhe, vi muitos comentários falando que ele é parecido com 1 Million e 212 VIP, nossa, não tem absolutamente nada a ver com esses, cheiro totalmente diferente de ambos, a unica semelhança é a proposta baladeira deles, de resto, não tem absolutamente nada em comum.

Fixação é boa e projeção razoável, ta dentro da média dos perfumes baladeiros atuais, longe de ser uma decepção mas não achei excepcional, é Ok nesses critérios, infelizmente não chega nem perto do Joop! Homme tradicional nesses quesitos.

Excelente custo benefício.

gabrielasampaio89
gabrielasampaio89

Dei de presente para o meu namorado, ele adorou o aroma e eu também. Infelizmente mal durava na pele dele e a projeção também não era das melhores, tinha que usar bastante e desta forma não demorou para o frasco acabar. Pode ser questão de pele mesmo. Uma pena, pois não custa barato e é super famoso.

socorrosouza
socorrosouza

Engraçado, ganhei uma amostra e, na minha pele, ficou só pimenta, me deu ataque de espirros.Ainda bem que durou pouco, pois em mim ficou muito medíocre.Não sinto doce, apesar do rum ser a nota mais votada, só pimenta e um tabaco muito ruim .Questão de pele.

Lucas Marques
Lucas Marques

"Sua fragrância não cansa de ser ousada. Na abertura, notas de Pimenta Rosa conferem toda sensualidade, proporcionando o ar selvagem logo que no início do perfume. Já no coração de toda a essência, as notas de Rum Absoluto conferem uma qualidade escura à fragrância, que expressa com perfeição à natureza forte e rebelde do perfume. O Rum Absoluto traz o ar viciante de atração selvagem. Por fim, as notas de fundo misturam notas amadeiradas e tabaco branco, acrescentando calor e sensualidade ao Rum".

Superou o 212 vip men e 1 Million, sem dúvida é o melhor e diferente dos mesmos.

Fixação: 9 horas
Projeção: 3 horas
Aroma: 10

Daniel Trindade
Daniel Trindade

O danado é bom,viu? Quando aplico este perfume percebo, nos primeiros minutos, a pimenta rosa. Ela dá um tom quente muito gostoso a fragrância. Após algum tempo o rum chega dando um ar alcoólico.Já o tabaco deixa o perfume esfumaçado/misterioso.
Eu me surpreendi positivamente com este perfume. Quem curte o 212 VIP pode comprar sem medo, pois são fragrâncias parecidas nas notas alcoólicas(rum-joop!wild/vodka-212 VIP).Terei sempre essa belezinha na coleção.

Projeção: muito boa, umas 2hs;
Fixação: em mim fixou pelo menos umas 9hs,isso porque uso à noite e no outro dia ainda consigo senti-lo facilmente nas roupas e na pele.

Aprovado com louvor!

Andreystos
Andreystos

Este Joop! foi lançado na época dos baladeiros e entre os famosos One Million, 212 VIP, Black XS e por aí vai, ele para mim é o mais equilibrado.
Assim que borrifo sinto logo a pimenta e um aroma adocicado-alcoólico proveniente do rum, que entra em ação no primeiro instante e permanece temperando a fragrância o tempo todo. O tabaco branco entra em ação em poucos minutos para deixá-lo mais "sereno" e, digamos, macio. As notas amadeiradas são as menos sentidas, acredito que elas foram mais usadas para dar equilíbrio e talvez fixação.
Não é super doce como o Joop! Homme, então quem tem medo do pai, não precisa temer o filho. Para mim ele é redondinho, não é super batido como os outros baladeiros, também não é super diferenciado, tem notas manjadas mas que se combinaram bem e criou uma fragrância muito gostosa e que apesar da boa projeção (5h) e fixação (10h+) não me causou enjoo/dor de cabeça. O preço é um atrativo a parte e tem uma bela apresentação.

TS86
TS86

Tenho este já faz um certo tempo, uso para baladas, para este fim o considero TOP. É alcoolico, esfumaçado, doce (em alguns momentos parece que misturaram gudang com açúcar e bebida).
Testei 1 million, 212 VIP na época e acabei optando por este devido ao custo beneficio, custa bem menos e chega a ser menos batido (apesar de eu não me importar com isso). Abertura apimentada , corpo doce e base amadeirada esfumaçada, achava que tinha couro...sinto esta nota nele tb.
Projeção boa, fixação idem.

Juliano
Juliano

Ele não lembra em nada seu primo rico, Joop Home, podemos dizer que ele é o primo mais novo, o atrevido, o jovenzinho querendo aparecer. O Rum e o álcool são explosivos, lembrando uma balada barata, cheirando a drogas e cigarro, uma noite perfeitamente suja, ele cumpre o que promete.
Não sei porque ele tem cheiro de coco, lembrando quase um chocolate prestígio, sim ele é doce, mas bem masculino.
Projeção e fixação boa, ideal para noites amenas ou frias, não vejo um senhor de mais de 50 anos o usando em seu escritório, mas tudo depende de sua personalidade.
Com certeza está longe do clássico Joop Home,estou no meu segundo frasco, mas não terei o terceiro.

Perfumista-JM77
Perfumista-JM77

E o trouxa aqui não aprende mesmo, mais uma compra no escuro e mais uma decepção.
Confiei cegamente nos comentários abaixo e mais uma vez me estrepei.
Lendo as resenhas desse perfume fiquei curioso, todo mundo falando bem, só elogios, falaram até que era melhor que o JOOP HOMME, meu Deus quanta pretensão.
O JOOP HOMME está a dezenas, milhares de anos luz na frente desse.
Assim que eu borrifei eu lembrei de um perfume que eu não lembrava qual era, mas que era bem ruim, bem enjoado, depois de muito forçar a memoria lembrei qual era, é o Asteria Princesse Marina De Bourbon, nossssaaaaaa parece muito com ele, minha irmã usava, muito ruim.
Só aprendi uma coisa com ele, compra no escuro nunca mais.

mettitier
mettitier

MARAVILHOSO, que perfume gostoso e viciante...não achei parecido com o Joop Home, esse é mais elaborado, refinado..porem ainda doce só que mais suave, o rum dele é sensacional, perfume para noite mesmo super jovial e alegre.

ferduarteferrari
ferduarteferrari

Primo mais introspectivo do Homme, porém no meio ele se solta, e o Rum predomina e a Pimenta Rosa equilibra todo este doce! Ideal para festas.

Blankov
Blankov

Joop! Homme Wild segue a tendência excêntrica do Joop!Homme, porém com muito mais sobriedade.

Sinto que é um perfume esfumaçado, bem mais agressivo e imponente que o Joop!Homme.

Um doce amargo, faz o papel contrário de seu irmão: Enquanto Joop!Homme se preocupa em "causar" com sua projeção para ser o centro das atenções, Joop! Homme Wild é mais estratégico e se preocupa em virar uma segunda pele para quem o veste. A pessoa que lhe abraçar será contaminada por esta fragrância.

Joop!Homme Wild me remete a sensação de bebida envelhecida, é como se o Joop!Homme de 1989 tivesse este tempo todo em um barril envelhecendo com o poder da madeira, 25 anos de espera resultaram em Joop! Homme Wild.

leandro_augustto
leandro_augustto

Adquiri recentemente um frasco e o que posso dizer desse perfume é que esse ai é mais um baladeiro pra garotada das pistas. Perfume muito bom, exala muito, me remete aquele cheiro noturno de balada, festas... É marcante e sedutor algo to tipo selvagem como se rotula o perfume. Na minha pele a nota de rum se sobressai das demais, mais em fusão com as notas amadeiradas e de tabaco branco deixa uma comvinação perfeita.

O JHW tem uma fragrância alcóolica msm pelo rum, é doce na medida certa, efeito da pimenta rosa e marcante pela madeira junto com as demais notas. Esse tabaco branco dar aquele toque másculo e sensual combinado aos arcodes amadeirados se torna algo aveludado.

Sem dúvidas é uma excelente fragrância, no meu ponto de vista não tem nada haver com o Joop Homme. E de longe me lembra um pouco do 1 Milion, porém só percebi semelhança na saída depois o perfume segue um caminho diferente. Boa pedida para as noite festivas. Muito bom!

Marcofirmino
Marcofirmino

Sou totalmente avesso ao Joop! Homme, mas esse aqui é sensacional. Um dos melhores custos benefício do mercado. Eu adoro. Perfumes com a nota de pimenta rosa, e essa combinação com o rum e o tabaco branco, valoriza demais a nota que tanto gosto. Fixação a perder de vista, nunca usei até ele sumir, pois os índios me disseram que tonar banho é bom, como só uso em noites amenas.... O máximo que fiquei com ele na pele antes de tonar um banho foram 9 horas. Projeta demais também. Aroma 8,7 rs Fixação 9 Projeção 9 Custo Benefício 10. Versatilidade 7

deldiamante
deldiamante

Sou fã de carteirinha da Casa Joop! relutei muito antes de comprar este perfume apenas por causa da caveira no frasco, odeio estampas de caveira. Resolvi dá uma chance pra ele, comprei o de 125ml e estou amando... Fiquei surpreso ao lê as comparações com o 1 Million, pra mim não lembra em nada o referido Paco Rabanne, são fragrâncias bem distintas. Adorei a mistura de rum e pimenta rosa, após alguns minutos, o tabaco fica bem evidente. A parte que mais gosto é um "aroma de cacau/chocolate" que eu não sei de onde vem, porque esta nota não consta na composição do perfume. Apesar de ser descrito com "baladeiro" eu utilizo durante o dia sem problemas, apenas modero nas borrifadas. Está super aprovado!!!
Fixação 10/10
Projeção 9/10
Versatilidade 8/10
Fragrancia 10/10
Idade: Fique a vontade para decidir... rsrsr

LuAnPF
LuAnPF

Incrível como o rum é bem evidente nele. Em alguns perfumes a mistura das notas pode confundir na percepção, mas nesse não. Lembrei de quando era mais jovem e bebia rum nas festas pra não gastar muito rs. Rum com alguma coisa misturada, na maioria das vezes refrigerante.

Perfume que dificilmente desagrada alguém. Alguns devem adorar seu aroma. Eu gostei, mas não faço tanta questão de ter na minha coleção.

Não combina com dia nem calor. Fixa e projeta bem.

heroare
heroare

Assim que se espirra na pele é idêntico ao one Million, como não sou fã deste não gostei, mais depois de alguns segundos (30 para ser exato) ele começa a se diferenciar, a pimenta no primeiro momento exala bastante, um doce apimentado, levemente doce mas muito apimentado, fica assim por uma hora mais ou menos depois começa a aparecer a nota de rum, rum absoluto, cheiro da bebida mesmo, nada de artificial, se não gosta do cheiro da bebida passe longe, o cheiro do rum permanece até o fim só que vai ficando mais amadeirado com um toque de tabaco, que lembra cheiro de cigarro, não do cigarro em si, mas de um ambiente onde houve uso de cigarro, quando fica aquele cheiro suave, é um perfume ideal para festa, só o vejo para festa mesmo, não é um perfume Coringa, se usado fora de ambientes como balada, pode soar um pouco deselegante e de mau gosto, não é meu tipo de perfume, mas mesmo assim usaria.

Perfume de Santos
Perfume de Santos

Gostei! Mas confesso que esperava mais!

Não sei descrever notas, mas eu senti assim que coloquei um cheiro de bebida, tipo licor de cereja! mas dura pouco... é a melhor parte!
É um perfume doce, mas não chega a ser enjoativo, ao contrario é bem agradável! Uma pena que na minha pele a fixação não foi muito boa e se assemelha a muitos outros no mercado!

Guest_paladino
Guest_paladino

I wish that I could be like the cool kids
Cuz all the cool kids, they seem to fit in
I wish that I could be like the cool kids, like the cool kids
[♪ Echosmith - Cool Kids (Lonczinski Remix) ♪ ]

Bem …
Olhando todo o marketing, a bela embalagem em alto relevo, a palavra “WILD” e o peso do nome Joop! Era de se esperar algo realmente “perigoso” ou “selvagem” para o jogo de sedução. Esperava algo bem “Born To Be Wild” musica de STEPPENWOLF (que prefiro na versão de AC/DC ) algo mais agressivo que retese a uma masculinidade bravia, impulsiva, algo mais “badass”.

E o que temos é algo mais visual do que realmente de atitude. As caveiras aqui estão longe de remeter a algo ferino ou aguerrido. Aqui essa caveira é mais moderna, fashion, mais “Alexandre Herchcovitch” e suas caveiras estilizadas pro mundo da moda voltada pra garotos descolados (cool kids!)

Joop Homme WILD remete aquele rapaz jovem, divertido e bem sexualizado que se preocupa bastante com seu corpo, sua aparência e claro suas redes sociais! Remete aquele cara que chega na casa noturna impecável com sua camisa slim fit, mas que depois de 40 minutos estará já descamisado dançando na pista atraindo os mais diversos olhares. Dançando, “fervendo” na balada (aditivos?) ao som eletrônico , ele sorri, ele seduz. E seu corpo quente exala um aroma “boozy”. Algo doce, meio alcoólico, meio esfumaçado , convidativo (sexy!) ... jovem!

Como disse Albert Camus: “O sinal da juventude talvez seja uma extraordinária vocação para as felicidades fáceis.”

E é isso Joop! Homme wild é um aroma fácil! Próprio para espíritos jovens. E não que isso não seja bom, pelo contrário.

Com uma composição mais simples que o original essa versão abre com um aroma doce mais moderno e forte. Assim que se aplica na pele todas as notas parecem “subir” de uma só vez. O doce da pimenta rosa junto com tom de bebida alcoólica (que pra mim não caracteriza bem o rum – pra remeter ao aroma de rum deveria ser mais seco e mais “alcóolico) e o tabaco branco criando uma aura levemente esfumaçada. E tudo isso logo de cara é algo realmente forte.

Passado uns 20 minutos as notas parecem tomar seus devidos lugares. Já não se sente mais tão proeminente a pimenta rosa. Agora o tal “absoluto” de rum toma mais corpo e eu sinto a fragrância um pouco mais “wild” nesse período. Gostaria de essa fase durasse mais é a parte mais viciante da fragrância. Gosto dessa vibração alcóolica em perfumes. Mas aqui dura pouco, não mais de 30 minutos. Por fim o rum vai sumindo na mesma intensidade que o tabaco branco vai crescendo na evolução do aroma.

No fim da fragrancia tem-se um aroma doce esfumaçado mas que ao mesmo tempo remete a algo como floral branco. As notas amadeiradas é quase imperceptível talvez estejam lá unicamente para sustentar realmente a fragrância. O que é uma pena pois um tom mais amadeirado e evidente nessa fase deixaria o perfume mais “másculo”.

A fragrância é realmente boa. É jovem, é doce, é alcóolica, é esfumaçada, é divertida. Tem realmente o cheiro de “noite”. Contudo esperava mais pelo “wild”.

ps.: acho extremamente compartilhável! Com certeza em uma mulher (em que o espirito condiga com o propósito da fragrancia ) se tornará um aroma ULTRA sexy e realmente BADASS!

ps 2: não comprem um frasco de 125 mL ... não acabará nunca! ¬¬

Projeção: 3/5
longevidade: 4/5
Temperatura: amenas e frias ( de preferencia a noite)
aroma: doce-alcóolico- esfumaçado (Não muito. Não muito doce, não muito alcoolico, não muito esfumaçado)

“ They're driving fast cars (Eles dirigem carros rápidos)
But they don't know where they're going (Mas não sabem onde vão)
In the fast lane, living life without knowing (Na pista rápida, vivendo a vida sem conhecimento)

And he says (e ele diz)
I wish that I could be like the cool kids (Eu gostaria de ser como os jovens descolados)
Cuz all the cool kids, they seem to fit in” (Pois todos eles parecem se encaixar)

davifacion
davifacion

Cuidado pessoal este tem um potencial incrível....
Poderia ser uma das melhores fragrâncias de boates.
Rum se destaca, posso ficar bêbado cheirando isso.

Perfume: 10/10
Silagem: 10/10
Longevidade: 10/10

OBS: Não tem nada de Joop Homme!!!! São totalmente diferentes.

Jhonny Reis
Jhonny Reis

Coloca One Million no bolso! Perfume fantástico e fácil de agradar o nariz alheio. Elogios e mais elogios ao usar esse moleque doido....simplesmente delicioso!!! Logo após o meu melhor, que é o JOOP! Homme, vem esse! Quase no mesmo patamar.

A saída lembra muito o One Million, mas após 15 minutos já está completamente distindo....um lindo tabaco e o rum fazem um trabalho surpreendentemente fantástico nesse perfume. Enfim, é muito amor envolvido kkkkkkkkkkk

Fixação: 10
Projeção: 9
Aroma: 10

MatheusBispo10
MatheusBispo10

Não gostei muito da saída, achei bem comum...mas dura pouco até o gim se mostrar e se tomar uma bela fragrância, não achei tão jovial como dizem e nem tão doce mas é uma fragrância para ser usado em noite amenas, gostei bastante da fixação e projeção, ele cumpre bem sua proposta a noite, geralmente as mulheres gostam.
Fixação: 9/10
Projeção: 9/10
Aroma: 8/10
versatilidade: 7/10
idade: 20+

Hümbertoh
Hümbertoh

Elegante, forte, envolvente. Cheiro primeiro ao remover a tampa me desagradou! Puramente folha de tabaco, estranho. Mas em 5 minutos ele se transformou. A associação que fiz, não era nada jovem como dizem. Ambientes frequentados por pessoas poderosas, lógicas, de personalidade forte. Se esse perfume fosse uma pessoa seria daquela que "fala com o olhar", que não esta ali para brincadeira". Tipo assim.

Emanoel Messias
Emanoel Messias

Uma fragrância forte, exótica, quente, sensual (para este último adjetivo, inquiri à minha esposa).
O fougère esfumaçado não permite sobressair o doce, dando um caráter mais equilibrado e indicado para a noite. Em dias frios, também vale a pena usá-lo.
Sua projeção é muito boa, ficando rente a partir das 4 horas. A fixação não deixa a desejar, permanecendo por mais de 6 horas.
Seu aroma lembra bastante a Antonio Banderas Seduction in Black e, também, O Boticário Coffe, principalmente, a versão Seduction.

Victormm
Victormm

Marcante é a palavra. É daquelas fragrâncias que rouba a cena das demais quando chega. Minha primeira borrifada foi um susto de algo alcoólico com a pimenta gritando. Logo o RUM tomou conta, eu queria comentar outra coisa, diferente dos demais, mas eu estaria mentindo. É exatamente isso. Logo ele acalma, acho que por causa do tabaco, e até adocica, mas muito diferente do Joop Homme tradicional.
Ele tem a mesma sensação ardida, balada, "cheguei" do 212 VIP e 1 Million (mais pro 212), mas achei que ele se assemelha muito também ao nacional quasar fire. Tenho, inclusive, a impressão que já senti ele antes em alguém (não tem como alguém usá-lo e você não notar) e achei que fosse o quasar fire.
Lembra cuba libre com cigarro. É muito gostoso e notável. Eu ainda gosto mais dos doces-doces (joop homme, la nuit de l'homme etc), esse é doce mas um doce mais comedido que perde um pouco espaço pro alcoólico e atabacado. Realmente quem gosta do 1 million, 212 vip, quasar fire, black xs vai gostar dele. Ele pertence ao mesmo grupo.
Ah, achei a projeção muuuito alta mesmo. A fixação ainda tô testando.
UPDATE: Muitos elogios usando ele. Não sinto a nota de coco, como dizem, mas um doce diferente... quase uma coca-cola, dando um cheiro de cuba livre. Muito, muito bom mesmo. E super em conta.

adao.machado
adao.machado

Conhaque (mais adequado que o tão citado rum para esta analogia) envelhecido em barris de carvalho, com algumas colheres de açúcar cristal adicionadas,. Depois que a bebida acaba, deixe a taça quieta por algum tempo e cheire o aroma que emana do fundo, percebendo também que naquele ambiente passou alguém fumando cachimbo. Isso é mais ou menos a descrição do drydown do Joop Homme Wild.
Infelizmente, antes de chegar nesse belo e discreto final, você tem de passar através de uma nuvem inicial enjoativamente doce, com uma pimenta que não combina com tanto açúcar e pode acabar fazendo com que você (e os outros) se incomodem com o cheiro.
É um bom perfume, mas da sua abertura é difícil gostar.

wesleyguto
wesleyguto

Pimenta, Rum e tabaco branco muito bem elaborados. Na saída a pimenta dominada, mas tão logo já vai dando espaço para o rum e o tabaco que o tornando um doce muito agradável e aconchegante. Projeção é fixação ótimas, como a maioria da casa Joop! Dentro os comerciais populares, considero este mais agradável e melhor elaborado. Mas não vamos falar muito alto senão logo vira o Million da vida. O Wild pode ter um DNA do Homme tradicional, mas são fragrâncias bem distintas. Quem não gosta do tradicional, vale experimentar esse. Doce na medida, boa projeção para balada e muito agradável e confortável. Para a night, um excelente e não batido perfume!

Fixação 9/10

iranperfumer

وای دوباره با یک چهره کیج کننده دیگر ظاهر شد تا تکرار خاطره ای بیاد بسپارد

Joe
Joe

Vamos lá... MARAVILHOSO! Quero começar minha resenha assim. Esse perfume cada vez que uso gosto mais. O cheiro é muito,muito mas muitooo bom! Ao borrifar eu sinto na hora o tabaco branco, apesar da nota de abertura ser pimenta rosa, que também é bem evidente. Depois de um tempo,uns 20 min o cheiro muda e entra o RUM, ficando bem docinho, mas na medida muito gostoso. Ao final o cheiro fica amadeirado bem fraquinho. A fixação é ótima estou usando em um dia bem quente, apesar de não ser recomendado em dias quentes, a fixação já dura umas 6 horas. A projeção é muito boa, mas o Joop tradicional ganha em disparada. Enfim eu apaixonei nesse perfume. Em dias frescos ou frios, ele fixa beem mais. Em noites ele arrasa por onde passa, todo mundo vai sentir e querer te cheirar.

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Tenho esse perfume há bastante tempo e deixei de usá-lo por um longo período. Ele ficou esquecido e hoje cismei em "vesti-lo", para a alegria geral das moças com as quais trabalho. Fiquei espantado com tantas referências positivas ao JHW !
Coisas como : "Qual perfume é esse ?", "Que cheiro delicioso !", "Você cheira muito bem !", etc, foram comuns no decorrer do dia.
Redescobri o quanto um dia frio como hoje, em São Paulo, capital, é propício a perfumes desse naipe.
Ele possui um aroma incrivelmente hipnótico, uma fixação muito, muito boa e uma projeção elogiável.
Espero que esse inverno continue me trazendo novas oportunidades de usar algo tão bacana.

Estêvan George
Estêvan George

Finalmente encontrei o meu perfume cara-metade! Dos que eu já experimentei até hoje, o Joop! Homme Wild é o perfume masculino que mais me conquistou, e conseguiu se tornar a minha assinatura! Vou contar um pouco da perfeita experiência que é usá-lo... ao dar a primeira borrifada, logo vem uma saída apimentada, ardidinha e quente. Depois de alguns minutos, a saída de pimenta rosa dá lugar a minha nota preferida da fragrância, o RUM! Um rum delicioso, denso, doce (na medida certa), entorpecente... algo realmente viciante! Após a nota maravilhosa de rum, a nota de tabaco branco se une aquela, deixando um aroma sensacional... aroma de homem cheiroso e de muito bom gosto! Projeção e fixação do perfume são perfeitas! Resumindo, Joop! Homme Wild é uma fragrância marcante, única e bastante sensual! Vou ter sempre na minha coleção!!!

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

O Joop! Homme Wild, pra mim tem um abertura deveras excêntrica. A pimenta rosa bastante evidente. Porém ela não é ardida e nem frutada, causando um sensação digamos "diferente" ao olfato. Cheguei a pensar que o perfume estava vencido. Em segundos o rum aparece.
Depois de 20 min essa pimenta rosa sai, e o Rum domina. Na verdade um Rum com Coco! Quem já bebeu muitas vezes Malibu (rum branco misturado com coco) lembra de imediato do aroma da bebida.

Contudo, essa boa lembrança foi só no início. Por 2hs esse aroma de rum+coco permanece de forma intensa e bastante doce! Imaginem um melaço de cana ao qual se acrescenta extrato de coco e açúcar, este é o corpo do Joop Wild! Prefiro orientais mais amadeirados ou esfumaçados/incensados e menos doces, então até aí não estava muito inclinado a gostar dele.

Mas depois de 2hs aparecem as madeiras e a flor de tabaco, a pimenta tb volta bem mais leve. E a fragrância melhora absurdamente.

É um perfume bem jovial mesmo, não tanto qnto o Black XS, e bem baladeiro, tanto qnto o One Million e o 212 VIP, mas pra mim destes só é melhor do q o One Million.

Confesso q ele me deixou na dúvida. Com certeza não amo, mas tb não odeio. Dentro de minhas preferencias é só um perfume mediano.
Pensei em colocar na prateleira do não gosto - afinal não gosto é diferente de detesto - mas tb não chega a ser um perfume que eu jamais usaria. Enfim, gosto apenas um pouco!

carlosfilhoo
carlosfilhoo

Perfume que veio pra concorrer neste novo nicho mercadologico criado pelo One Million e mais recentemente 212 VIP. Perfumes doces e invasivos pra chamar atenção na balada.
Pra mim, ele eh um One Million menos sintético e melhorado.
A fixação eh acima da media, mas a projeção nao atendeu minhas expectativas, que eram altas.
Ps: por favor, troquem este silagem por projeção. Abs.
No geral, eh um bom custo beneficio. Se vc curte o One Million ou o 212 VIP, pode ate mandar um blind. (Compra no escuro, sem testar)
Abraços.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Joop! Homme Wild fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Joop! Homme Wild, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Joop! Homme Wild de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Joop! Homme Wild de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Le Male Animale Animale Animale for Men Carolina Herrera 212 VIP Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Joop! Joop! Homme Carolina Herrera Chic For Men Hermes Terre d'Hermes Antonio Banderas Blue Seduction Paco Rabanne Black XS Montblanc Individuel Chanel Allure Homme Sport Joop! Nightflight Carolina Herrera 212 Men Viktor&Rolf Spicebomb Mugler A*Men Diesel Fuel For Life Spirit Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Giorgio Armani Armani Code Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Versace Versace Pour Homme