Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition John Galliano Feminino

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition John Galliano Feminino

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition John Galliano Feminino Imagens

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition de John Galliano é um perfume Floral Frutado Feminino. Parlez-Moi d’Amour Charming Edition foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Mirtilo, Bergamota e Gengibre as notas de coração são Jasmim Sambac, Lavanda e Rosa turca as notas de fundo são Patchouli ou Oriza da Indonésia, Cipreste e Almíscar

Mirtilo Bergamota Gengibre

Jasmim Sambac Lavanda Rosa turca

Patchouli ou Oriza da Indonésia Cipreste Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parlez-Moi d’Amour Charming Edition by John Galliano.

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Galliano Parlez-Moi d’Amour Charming Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Galliano Parlez-Moi d’Amour Charming Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parlez-Moi d’Amour Charming Edition de John Galliano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parlez-Moi d’Amour Charming Edition de John Galliano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Oriflame Miss O Jeanne Arthes Sweet Sixteen LR Desperate Housewives Bree Halloween Halloween Kiss Sexy S. Cute Les poupées Love Kyoto HIROKO So...? So...?Exciting Floris Madonna of the Almonds Alain Delon Lyra 3 Esme Rene Midnight Wishes Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Baby Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Love Struck