Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Honeysuckle & Jasmine Jo Malone London Feminino

Honeysuckle & Jasmine Jo Malone London Feminino

tive: 2 quero: 12

Honeysuckle & Jasmine Jo Malone London Feminino Imagens

Honeysuckle & Jasmine de Jo Malone London é um perfume Floral Verde Feminino. Honeysuckle & Jasmine foi lançado em 1999. As notas de topo são Jacinto, Cassis ou groselha, Néroli e Gálbano as notas de coração são Íris, Jasmim, Madressilva, Rosa e Lírio-do-vale a nota de fundo éSândalo

Jacinto Cassis ou groselha Néroli Gálbano

Íris Jasmim Madressilva Rosa Lírio-do-vale

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Honeysuckle & Jasmine by Jo Malone London.

Honeysuckle & Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Malone London Honeysuckle & Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Malone London Honeysuckle & Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Honeysuckle & Jasmine de Jo Malone London. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Honeysuckle & Jasmine de Jo Malone London representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Gucci Envy Estée Lauder Beautiful Sheer Versace Versace Essence Exciting Morgan My Morgan Revlon Charlie White Jil Sander Style Pastels Tender Green Penhaligon`s Bluebell Miller Harris Fleur du Matin Rochas Fleur d`Eau Ayala Moriel Fetish O Boticario Carpe Diem Boadicea the Victorious The Exclusives Enduring