Designers » I-K » Aromático « Grupos

Earl Grey & Cucumber Jo Malone London Compartilhável

Earl Grey & Cucumber Jo Malone London Compartilhável

beeswax
Earl Grey & Cucumber Jo Malone London Compartilhável Imagens Earl Grey & Cucumber Jo Malone London Compartilhável Imagens Earl Grey & Cucumber Jo Malone London Compartilhável Imagens

Earl Grey & Cucumber de Jo Malone London é um perfume Aromático Compartilhável. Earl Grey & Cucumber foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Jasmim, Bergamota, Maçã vermelha e Notas aquáticas as notas de coração são Angélica e Pepino as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Cera de Abelha e Baunilha

Jasmim Bergamota Maçã vermelha Notas aquáticas

Angélica Pepino

Almíscar Cedro da Virgínia Cera de Abelha Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Earl Grey & Cucumber by Jo Malone London.

Earl Grey & Cucumber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Malone London Earl Grey & Cucumber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Malone London Earl Grey & Cucumber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Earl Grey & Cucumber de Jo Malone London. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Earl Grey & Cucumber de Jo Malone London representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Lomani Lomani pour Homme Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron Aveda Chakra 6 Intuition Lanvin L`Homme Sport Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lemon & Ginger Ocean Pacific OP Blend Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Max Deville Camera Demeter Fragrance Always Focused Liz Earle Botanical Essence No.1 Ortigia Sicilia Fico D'India Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel