Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Blossom Jimmy Choo Feminino

Blossom Jimmy Choo Feminino

azedo
Blossom Jimmy Choo Feminino Imagens Blossom Jimmy Choo Feminino Imagens Blossom Jimmy Choo Feminino Imagens

Blossom de Jimmy Choo é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Blossom foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner As notas de topo são Cítricos, Bagas vermelhas e Framboesa as notas de coração são Ervilha de cheiro e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Almíscar branco

Cítricos Bagas vermelhas Framboesa

Ervilha de cheiro Rosa

Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blossom by Jimmy Choo.

Boum

Blossom Resenhas de fragrâncias

nathat
nathat

Perfume gostoso e versátil! Frutado e cítrico no começo, na minha pele em seguida vem o floral que permanece um pouquinho cítrico. Perfume com o qual me sinto bem cheirosa e radiante! Vai bem do trabalho ao barzinho sem fazer feio, achei uma delícia!

2017
GiseleSantanna
GiseleSantanna

Um perfume delicioso, na minha pele fica um floral frutado e me lembra bastante do Paris Hilton by Paris Hilton. Acho ele adequado para usar tanto de dia como de noite.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Este foge totalmente da linha dos perfumes antecessores da Jimmy choo. Fragrância frutada, leve, descontraída, ideal para o dia a dia. Saída marcante de frutas vermelhas, e apesar de não constar nas notas, sinto morango bem fresquinho, seguido de um odor cítrico e limpo. No corpo o acorde floral aparece, com destaque das rosas, a ervilha de cheiro é muito discreta e não tem aqui o toque verde típico desta flor. É a típica fragrância que quando sentida nos faz remeter a várias outras, aqui vc não encontrará nada exótico ou muito criativo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jimmy Choo Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jimmy Choo Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blossom de Jimmy Choo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blossom de Jimmy Choo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome La Nuit Tresor Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Lancome Tresor Midnight Rose Jimmy Choo Jimmy Choo Salvatore Ferragamo Signorina Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Paco Rabanne Olympea Elie Saab Le Parfum Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Nina Ricci Nina L’Eau Lanvin Marry Me Giorgio Armani Si Lancome La Vie Est Belle L`Eau de Toilette Jean Paul Gaultier Classique X Nina Ricci Les Delices de Nina Mugler Alien Eau Extraordinaire Jimmy Choo Illicit Giorgio Armani Acqua di Gioia Nina Ricci Nina L`Elixir Jimmy Choo Stars