Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Salvador Jequiti Feminino

Salvador Jequiti Feminino

Salvador Jequiti Feminino Imagens

Salvador de Jequiti é um perfume Floral Frutado Feminino. Salvador foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Marion Costero As notas de topo são Frésia, Folha de Framboesa e Pimenta rosa as notas de coração são Pétalas de Rosa, Orquídea selvagem e Tiaré as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Madeira de Cashmere

Frésia Folha de Framboesa Pimenta rosa

Pétalas de Rosa Orquídea selvagem Tiaré

Baunilha Âmbar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Salvador by Jequiti.

Salvador Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Salvador fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Salvador, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Salvador de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Salvador de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Connexion Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto pour Femme Fendi Fantasia Fendi Mypa Madonna Lady s.Oliver Love 2008 Rene Lezard Identite Lilly Pulitzer Squeeze Women Secret W`eau Garden Animale Animale Temptation Trussardi Light Her Benetton Benetton Rosso Woman Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Love