Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Malte Single Jequiti Masculino

Malte Single Jequiti Masculino

Malte Single de Jequiti é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Malte Single foi lançado em 2016. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Jasmim e Pimenta preta as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Cítricos

Jasmim Pimenta preta

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Malte Single by Jequiti.

1 Million

Malte Single Resenhas de fragrâncias

San X
San X

Este me fez lembrar do 1 million, porem em uma versão mais fresh.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Malte Single fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Malte Single, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Malte Single de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Malte Single de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Himalaya Givenchy Organza Indecence Lancome Hypnose Hypnotizing Elixir Cerruti Cerruti 1881 Black Ellen Tracy Ellen Tracy Ajmal Dahn Al Oudh Lujain Hermes Parfum des Merveilles 2006 Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Les Nez Let Me Play the Lion Rasasi Oudh al Mithali Reminiscence Essence by Reminiscence Dorin Un Air d’Arabie Amber