Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

La Vie En Rose Paris Jequiti Feminino

La Vie En Rose Paris Jequiti Feminino

caramel
La Vie En Rose Paris Jequiti Feminino Imagens

La Vie En Rose Paris de Jequiti é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Vie En Rose Paris foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina, Framboesa e Íris as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Pralinê as notas de fundo são Cedro, Caramelo e Almíscar

Tangerina Framboesa Íris

Flor de Laranjeira Rosa Pralinê

Cedro Caramelo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Vie En Rose Paris by Jequiti.

La Vie En Rose Paris Resenhas de fragrâncias

StehMarchesi
StehMarchesi

Comprei esse perfume totalmente no escuro e até então nunca havia comprado nada dá Jequiti...Vamos lá:
A saída em mim foi extremamente ardida, senti um cheiro e sensação de perfume azedo. Passado minutos tudo começou ficar maravilhoso!
Framboesa e mais framboesa !! Delicioso
Aquele cheiro confortante e gostoso .
Esperava que fosse mais atalcado, segundo as resenhas que li.
Na pele tem duração mediana mas nas roupas simplesmente gruda!
Parece ser um perfume "fraquinho" mas cuidado ao passar pois pode sufocar alguém ao seu lado rsrsrs
Gostei muito, vou adotar no uso do meu dia a dia, onde se deu muito bem.

San X

outro perfume semelhante a este é o coffee paradiso.

San X

Me fez lembrar de um perfume que tínhamos aqui em casa, o flower bomb, mais um perfume doce da jequiti.

Estêvan George
Estêvan George

Amei esse perfume da Jequiti, e é uma honra poder ser o primeiro a resenhar sobre ele!!! Primeiramente, já aviso, quem ama perfumes atalcados vai adorar este aqui! La Vie En Rose é um dos perfumes atalcados mais gostosos que eu já senti, é tão sutil, tão delicado e feminino... uma graça de perfume! Seu aroma consiste em um talco docinho de framboesa. Bastante íris e almíscar (daí vem a alma atalcada da fragrância), com uma porção caprichada de pralinê (a parte doce da fragrância), e muita framboesa. Resultado dessa mistura linda é um talquinho doce de framboesa. Achei muito parecido com o Kenzo Flower Elixir, ambos tem o mesmo cheiro de talco de framboesa, então, posso estar enganado, mas acredito que a Jequiti tenha se inspirado no Kenzo nessa sua criação. Ambos são parecidos? Sim, mas cada qual com sua personalidade própria, cada qual com o seu valor e suas peculiaridades que os tornam únicos e muito gostosos de sentir! Grande acerto da Jequiti, esse perfume é maravilhoso!

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti La Vie En Rose Paris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti La Vie En Rose Paris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Vie En Rose Paris de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Vie En Rose Paris de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Light Blue Joop! All About Eve Fiorucci Miss Fiorucci So Sexy Jacadi Jacadi Fille Halston Unbound Rene Lezard Identite Givenchy Be Givenchy Fiorucci Fiorucci S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Filles des Iles Floral Pettilant Ulric de Varens Mini Varens 29 Bath and Body Works Moonlight Magic