Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jolie Femme Jequiti Feminino

Jolie Femme Jequiti Feminino

caramel
Jolie Femme Jequiti Feminino Imagens Jolie Femme Jequiti Feminino Imagens

Jolie Femme de Jequiti é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jolie Femme foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Eve Miralles As notas de topo são Bergamota, Maçã verde e Pêra as notas de coração são Rosa, Baunilha e Pêssego as notas de fundo são Caramelo, Fava Tonka e Âmbar

Bergamota Maçã verde Pêra

Rosa Baunilha Pêssego

Caramelo Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jolie Femme by Jequiti.

Jolie Femme Resenhas de fragrâncias

EllaPerfumada
EllaPerfumada

Adoro!!!! Forte e delicado ao mesmo tempo, simto a maçã verde com rosas o tempo todo......
compraria outro?: Sim
Fixa?: sim, umas 5hs
Exala?: Bastante....
Aprovado?: siiiim

2017
socorrosouza
socorrosouza

Em mim ficou uma rosa estridente brigando com um fundo caramelado anódino. Detestei, presenteei uma amiga que disse ter gostado.Duração de umas 4 horas.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Jolie Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Jolie Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jolie Femme de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jolie Femme de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Belong Joop! Muse Burberry Burberry Brit Gold Keiko Mecheri Mihime Ted Lapidus Lapidus Woman Pierre Guillaume PG19 Louanges Profanes Adidas Free Emotion Nez a Nez Bal Musque Washington Tremlett Iris Absolute Donatella Pecci Blunt Diable Au Corps Parfums 06130 Feuille de Reglisse Tiens Rare