Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Fontainebleau Orange Jequiti Masculino

Fontainebleau Orange Jequiti Masculino

Fontainebleau Orange de Jequiti é um perfume Aromático Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Fontainebleau Orange foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina, Toranja, Hortelã, Limão tahiti e Maçã as notas de coração são Lavanda, Frésia, Gerânio, Cardamomo e Noz-moscada as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Sândalo e Cedro

Tangerina Toranja Hortelã Limão tahiti Maçã

Lavanda Frésia Gerânio Cardamomo Noz-moscada

Almíscar Âmbar Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fontainebleau Orange by Jequiti.

Merci

Fontainebleau Orange Resenhas de fragrâncias

top20fanatico
top20fanatico

Fui com sede ao pote quando comprei este perfume,quando foi a minha surpresa e ao chegar em casa e descobrir que o Fontanebleau Orange tem as MESMAS Notas Olfativas que o descontinuado e falecido MERCI Masculino,sem tirar nem por...
Caso alguém queira comprar este é o mesmo perfume,só que em vez de ser DEO PARFUM ele vem na versão Colônia Desodorante. Vou usar ele pois não quero que acabe meu Merci fica comoum substituto se quero sair de casa e não quero usar um perfume tão pronunciado ;)

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Fontainebleau Orange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Fontainebleau Orange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fontainebleau Orange de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fontainebleau Orange de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Estée Lauder Lauder for Men Lalique Lalique Pour Homme Le Faune Halston Catalyst for Men Loewe Esencia pour Homme Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Zara Zara Collection Man Bruno Banani Made for Men Joop! Wolfgang Joop Freigeist Adolfo Dominguez Adolfo Dominguez Mexx Perspective Man Galimard Flibustier Eden Classic Mandate