Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Fontainebleau Indigo Jequiti Masculino

Fontainebleau Indigo Jequiti Masculino

tenho: 1

Fontainebleau Indigo Jequiti Masculino Imagens

Fontainebleau Indigo de Jequiti é um perfume Aromático Aquático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Fontainebleau Indigo foi lançado em 2016. As notas de topo são Maçã, Limão verdadeiro ou siciliano, Pomela e Notas especiadas as notas de coração são Cedro, Violeta, Flor de Laranjeira e Notas oceânicas as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka e Cashmeran

Maçã Limão verdadeiro ou siciliano Pomela Notas especiadas

Cedro Violeta Flor de Laranjeira Notas oceânicas

Âmbar Fava Tonka Cashmeran

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fontainebleau Indigo by Jequiti.

Fontainebleau Indigo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Fontainebleau Indigo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Fontainebleau Indigo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fontainebleau Indigo de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fontainebleau Indigo de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Davidoff Cool Water Jil Sander Jil Sander Sun Men Fresh L`Erbolario Nostos Quiksilver Quiksilver for Men Davidoff Cool Water Woman Cool Summer Adidas Fresh Impact Calypso Christiane Celle Calypso Marine Davidoff Davidoff Cool Water Women Ice Fresh Agonist Kallocain DSH Perfumes La Plage Sea Tiens Envol Carol`s Daughter Ocean