Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Florasense Jequiti Feminino

Florasense Jequiti Feminino

Florasense Jequiti Feminino Imagens Florasense Jequiti Feminino Imagens

Florasense de Jequiti é um perfume Floral Verde Feminino. Florasense foi lançado em 2012. A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Frésia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro

Bergamota

Frésia

Almíscar Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Florasense by Jequiti.

Florasense Resenhas de fragrâncias

Paula Schiming
Paula Schiming

Gostei muito desse perfume!
Tem uma saída deliciosa, um cítrico leve, refrescante.
Um perfume acolhedor, que não agride.
Um floral realmente encantador... foi bem feliz o casamento da frésia com o almíscar, o sândalo e o fundo levemente amadeirado do cedro. Que cheiro bom!
A projeção e a fixação são um pouco timidas... mas a sensação de frescor e limpeza que deixa pelo tempo que dura, faz valer a pena. Gostei muito mesmo...

2017
top20fanatico
top20fanatico

Façam a correção das notas olfativas desta pirâmide,por favor:

Notas de topo:Scent trek de micomia cabuco,bergamota,mandarina verde,acorde fresco e folhas verdes
Notas de corpo:Scent trek pepercomia,peônia,jasmin transparente,flor de pêra e frésia
Notas de fundo:musk,sândalo e cedro.

Muito Obrigado!

danielpostali
danielpostali

Não deu em mim , comprei ele para experimentar e achei muito sintético , muito mesmo não é uma frésia que é "natural" parece coisa feita mesmo em laboratório , fixou umas 3 horas e projetou médio mas vai ficar encostado ou virar bom ar ahuhuahuahuahua

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Em mim sobressai o limão com casca e tudo e o cedro. Fixação e projeção moderadas.
Não é o meu limãozinho preferido, mas é muito bom.

Rafha22
Rafha22

Como disse "loveparfum" ele realmente lembra muito o Homme.com do o boticário.
Floral maravilhoso.

socorrosouza
socorrosouza

Em mim ele ficou mediano, com fixação de umas duas horas e projeção baixa.Cheiro mais ou menos em mim, bem leve um floral amadeirado, o Freesia Caminho das Águas (descontinuado) era bem melhor , um aroma mais agradável com uma duração um pouco inferior.

elaperez
elaperez

Comprei a versão de 25ml pra conhecer a marca e gostei muito, ele é bem confortável, envolvente, a durabilidade é mediana mais vale a pena.

Renata:3
Renata:3

Muito bom, para mim parece o LACOSTE POUR FEMME "Abrasileirado", um perfume digno de se usar no calor, pois aquela nota de incenso do POUR FEMME acaba incomodando algumas pessoas no calor, achei o substituto perfeito.

loveparfum
loveparfum

se alguém tem saudades do Homme.com do Boticário a hora é essa aqui..compre esse perfume florasense...vai ver como estou falando a verdade..

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Florasense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Florasense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Florasense de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Florasense de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Today O Boticario Anni Jequiti Claudia Leitte Jequiti Colony Eliana Natura Luna O Boticario Glamour Secrets Black O Boticario Lily Essence O Boticario Coffee Woman Seduction Calvin Klein Eternity O Boticario Accordes O Boticario Linda Carolina Herrera 212 Cacharel Amor Amor Natura Water Bath Breu Branco Eudora Prelude S. Britney Spears Fantasy Natura Shiraz Natura Una Natura Essencial Exclusivo Yves Saint Laurent Cinema