Designers » I-K » Oriental « Grupos

Guipure & Silk Jeanne Arthes Feminino

Guipure & Silk Jeanne Arthes Feminino

amêndoa

Guipure & Silk de Jeanne Arthes é um perfume Oriental Feminino. As notas de topo são Côco, Angélica, Alcaçuz e Amêndoa doce as notas de coração são Mimosa, Flor de Laranjeira, Jasmim indiano, Trevos, Heliotrópio, Jasmin manga e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho e Baunilha

Côco Angélica Alcaçuz Amêndoa doce

Mimosa Flor de Laranjeira Jasmim indiano Trevos Heliotrópio Jasmin manga Rosa búlgara

Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guipure & Silk by Jeanne Arthes.

Guipure & Silk Resenhas de fragrâncias

Dri It Dri
Dri It Dri

Eu tb já procurei muito para comprar, mas não tem em lugar nenhum, pelo menos não online.

Ruanna
Ruanna

Queria saber onde posso encontrar ele é, loja física ou on-line pôs não achei em lugar nenhum /:

cris nobre
cris nobre

muito parecido com o hp! delicinha

ginadantas
ginadantas

Guipure & Silk tem longa duração, projeta bem, custava menos e rendeu mais. É delicioso e lembra muito bem o Hypnotique Poison. É bem docinho, vale a pena. E o frasco é muito bonitinho.

Eu já possuía o Hypnotique Poison quando comprei o Guipure & Silk. Por algum motivo, o HP começou a me incomodar e eu interrompi seu uso. Aí, apareceu o G&S, um pouco mais acentuado na baunilha. Diria até que comprei por falta de atenção, mesmo (afinal, ninguém compra o original pra depois comprar a "cópia" se não for por total esquecimento... Eu já notei que vira-e-mexe, eu faço isso). Mas tudo bem, fui usando. A uma certa altura, confesso que cheguei mesmo a achar o G&S mais agradável que o HP. É um alternativo de qualidade, como todos os da marca Jeane Arthes. Quando acabou, estava apaixonada e queria repor o perfume, mas não achei mais. Então, voltei pro Hypnotique Poison. Desta vez, consegui usá-lo até o fim, sem problemas.

Sinto que o Guipure & Silk serviu-me de iniciação, pois abriu-me os caminhos para que eu pudesse finalmente ficar à vontade usando o Hypnotique Poison. ^_^

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Guipure & Silk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Guipure & Silk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guipure & Silk de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guipure & Silk de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Fendi Asja Fendi Rochas Byzantine Calvin Klein Euphoria Luminous Lustre Frederic Malle Musc Ravageur Avon Perceive Chanel Allure Homme Edition Blanche Shaik Opulent Shaik Classic No 77 Revlon Ciara Esteban Sensuelle Russie Bond No 9 Harrods Swarovski Limited Edition Yosh Omniscent 0.96 D.S. & Durga Resin