Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Boum Sweet Lollipop Jeanne Arthes Feminino

Boum Sweet Lollipop Jeanne Arthes Feminino

canela

Boum Sweet Lollipop de Jeanne Arthes é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Boum Sweet Lollipop foi lançado em 2016. As notas de topo são Laranja, Canela e Pão de gengibre as notas de coração são Gengibre e Noz-moscada as notas de fundo são Algodão-doce e Baunilha

Laranja Canela Pão de gengibre

Gengibre Noz-moscada

Algodão-doce Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boum Sweet Lollipop by Jeanne Arthes.

Boum Sweet Lollipop Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Boum Sweet Lollipop fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Boum Sweet Lollipop, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boum Sweet Lollipop de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boum Sweet Lollipop de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Lolita Lempicka Fleur de Minuit Midnight Flower Serendipity 3 Serendipitous Kenzo 5:40 PM in Madagascar Red Pearl Red Pearl Demeter Fragrance Sugar Cookie Christina Aguilera X Pose Desire Alyssa Ashley Vanilla Demeter Fragrance Gingerbread Jessica Simpson Dreamy Dessert Smell Bent Helen Carnate Serge Lutens Rahat Loukoum