Designers » I-K » Floral « Grupos

2000 en Patou Jean Patou Feminino

2000 en Patou Jean Patou Feminino

2000 en Patou de Jean Patou é um perfume Floral Feminino. 2000 en Patou foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Michel Duriez

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 2000 en Patou by Jean Patou.

2000 en Patou Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Patou 2000 en Patou fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Patou 2000 en Patou, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 2000 en Patou de Jean Patou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 2000 en Patou de Jean Patou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Carolina Herrera Estée Lauder Pleasures Summer Fun (2007) Alfred Sung Sung Spa Givenchy So Givenchy Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Luciano Soprani Luciano Soprani Donna Yves Rocher Ming Shu Fleur de l'Aube Geo. F. Trumper Milk of Flowers Cologne Perry Ellis 360° Black for Women Boadicea the Victorious Noble Yardley Heritage Collection: Hyacinth Bronnley Hibiscus Eau Fraiche