Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino

Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino

mel
Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens

Scherrer 2 de Jean-Louis Scherrer é um perfume Oriental Floral Feminino. Scherrer 2 foi lançado em 1986. As notas de topo são Abacaxi, Tangerina, Anis e Bergamota as notas de coração são Rosa, Jasmim, Lírio, Lírio-do-vale, Tuberosa e Mel as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Âmbar, Benjoin, Baunilha e Heliotrópio

Abacaxi Tangerina Anis Bergamota

Rosa Jasmim Lírio Lírio-do-vale Tuberosa Mel

Sândalo Almíscar Âmbar Benjoin Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scherrer 2 by Jean-Louis Scherrer.

Scherrer 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer Scherrer 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scherrer 2 de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scherrer 2 de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Obsession Sheer Torrente L`Or de Torrente Benetton United Colors of Benetton Woman La Maison de la Vanille Vanille Divine des Tropiques Tova Beverly Hills Ambre D`Oro Angel Schlesser Angel Schlesser Oriental Edition II Frederic Fekkai Femme Fekkai Sensuelle Scents of Time Maya Tesori d`Oriente Fior di Loto Ayala Moriel Moon Breath Ayala Moriel Sutul David & Victoria Beckham Intimately Yours Women