Designers » I-K » Floral « Grupos

Jardenia Jar Parfums Feminino

Jardenia Jar Parfums Feminino

Jardenia de Jar Parfums é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia.

Gardênia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardenia by Jar Parfums.

Jardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jar Parfums Jardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jar Parfums Jardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardenia de Jar Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardenia de Jar Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Forever and Ever Avon Shine Sergio Tacchini BE-ST Aftelier Lumiere Emilio Pucci Vivara Black Edition Nicolas Danila Polynesian Gardens Antica Farmacista Tuberose, Hyacinth & Lily of the Valley Parfums Berdoues Violette Divine Ulric de Varens UDV Pour Elle Teo Cabanel Early Roses Kristen Michele Fleurs Blanches Susan McCray Nightfall