Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Verveine James Heeley Compartilhável

Verveine James Heeley Compartilhável

Verveine de James Heeley é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. As notas de topo são Bergamota, Ruibarbo e Cardamomo as notas de coração são Lúcia-lima, Jasmim e Cassis ou groselha preta a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Ruibarbo Cardamomo

Lúcia-lima Jasmim Cassis ou groselha preta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verveine by James Heeley.

Verveine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Verveine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Verveine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verveine de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verveine de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Corinne Cobson Eau de Cobson Orange-Bergamot Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Homme Benetton B. Clean Soft Esteban Fraicheur Andalouse Avon Fire Me Up Air-Val International Disney Fairies Guerlain Habit Rouge Sport Il Profvmo Osmo Scents Mandarine Acorelle Jardin des Thes Calypso Christiane Celle Homme Melvita Cologne 8 Essences Anamor You Are